Simples
Todas as vezes que trocamos a realidade simples por expectativas surreais estamos jogando fora oportunidades que não voltarão as prateleiras de nossas possibilidades e este é um prejuízo inimaginável a vida..
Era um sonho tão simples, sem muita ambição
Resumia-se a uma casinha com quintal
E paz no coração...
Gramática do Perdão
Perdoar é verbo de ação
Não precisa aguardar para acontecer
É simples, basta pegar e fazer
Perdoar é verbo de ação
Não é um estado
Não é necessário sentir para agir
Perdoar é verbo de ação
Não vem da natureza
Que caia um raio ou uma estrela de 1a grandeza
Se pra perdoar tiver que chover ou trovejar
Que mundo é este em que estamos vivendo...??
Um simples ato de ajuda muitas vezes é interpretado como um coisa ruim ou fora de propósito. Tudo é pensado como interesse ou vantagem.
Foi-se o tempo das gentilezas, do bem querer. Do fazer sem ver a quem ou sem intenções veladas.
A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.
Ensinar é um ato de amor? Sim, porém envolve mais que o compartilhamento simples de informações e idéias. É importante observar que o aluno ensina enquanto aprende e o educador aprende enquanto ensina. Esta é apenas uma das fantásticas facetas do processo de ensino-aprendizagem.
Discussão boba essa sobre o nível de confiança na Urna Eletrônica!
Para mim, a fórmula é simples: se você confia nos POLÍTICOS, confie também na URNA ELETRÔNICA! Que tal?
Registro as coisas simples da vida
Por que elas são as reais responsáveis
Em dar sentido para tudo
Que vivo e descrevo
Registro hoje
Que fui surpreendido
Por um bom dia
Seguido de uma ligação e um sorriso
Sorriso transmitido por ligação de vídeo .
Erguer a cabeça, respirar e continuar... Não é simples, muitas vezes. É dolorido e extenuante. Mas é simplesmente magnífico quando se chega ao objetivo.
Liberta-se por conta própria não é tão simples, existe uma comoção de energia considerável, exige decisão, resolução.
Muitas coisas são nos tiradas sem que percebamos, dentre inúmeras delas está o TEMPO; o principal responsável por sua perca somos nós mesmos, permitimos, damos espaço, abrimos a janela e quando a onda entra porta adentro já é muito tarde, muitos vivem na maré do aforismo do Zeca Pagodinho, "deixa a vida me levar, leva leva eu" como um barco à deriva, como cavalos descontrolados sem rumo.
Os problemas se agigantam de sobremodo que torna-se impossível matar o dragão, por que damos muita atenção a ele, alimentamos-lhe, somos coniventes cercados por inúteis que sugam o que podem, pilham, roubam e ainda trazem mais problemas, não trazendo nada de novo, acrescendo-nos em nada, veem-nos como se fossemos uma espécie de panacea, uma pílula analgésica.
É necessário tomar as rédeas, segurar o leme, matar o bicho e controlar Cronos, pois ele é implacável e matando o tempo é ele que irá nos matar - então amados, aproveitemos cada momento, cada segundo, casa suspiro como o bem mais precioso que possuímos, como se fosse o último fôlego de nossas vidas.
Krïs Kirak
As questões perguntam mais que uma simples pergunta e as respostas dizem bem mais do que se questionou.
Poesia brasileira inconformada
Simples rima.
Ou até menos que isso.
Tudo bem, em um sistema que incrimina.
Que sonhos, que a vida assassina.
Que maior aumenta, o temor e o amor do que fascina.
Oh Deus, tome este meu coração.
Do que este sistema diga não.
Quebrar esse grilhão, nos ensina.
Um sistema ladrão.
Que rouba a privacidade.
Que mancha a identidade.
Que manipula, articula, manobra.
Artimanhas, programação, escorpião, dragão, leão, cobra.
Bichos de todas faces, latentes e aparentes.
Rouba pertinências intelectuais, do Brasil, patentes.
Somos, eu e uma gama, mesmo carente.
De ti Deus Altíssimo, em nome de Jesus, somos dependente.
Tantos Covardes e imorais.
Cientificamente, tecnologicamente, poderio, alcatraz.
Brasil, uma grande prisão, governada por satanás.
É que sabemos, quão confiamos.
Não perecemos, ainda vivemos.
Em Cristo levitamos.
Muitos e tantos, corajosos ceifeiros.
Ora, brilha guerreiros.
Que suspira progresso humanizado, pela ordem.
Mesmo com bando de abutres, carniceiros, desordeiros.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp