Simples
A vida fica muito mais simples quando começamos a olhar pra frente e seguir um passo após o outro, e tudo que parecia impossível fica muito mais visível quando depositamos uma gota de fé no nosso futuro.
vendedor
sou um simples vendedor.
nao burlador.
muinti menos ladrao.
mas sim lutador.
um simples ser humano.
carregado de dor fruto do meu suor.
orgulhoso estou de fazer um trabalho tao inoncente e decente.
vender e um trabalho tao nobre que nao e so de pobres.
vendo tudo menos uque cinto no meu coracao.
FELICIDADE, é um sentimento tão simples e verdadeiro, que muitas vezes, de tanto buscar e procurar por ela, nem nos damos conta que já a encontramos!!!
A única coisa de que tenho certeza,
é que,
não sei de nada.
Sou uma simples estudante.
Estudante da vida.
Muitas vezes, uma simples
saudação alegre e espontânea
conquista um coração e consola
uma dor.
Derrame alegria e bondade, aonde
for.
Para que todos sintam a enorme
afetuosidade do seu coração.
Não importa o local você sempre será encantadora.
Se for ao mar é sereia
E não uma simples nadadora
Se estiver na areia
Uma musa
Que da sua beleza usaAtraindo com seu jeito
A quem se apaixona
Ao cair sobre seu peito
Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados. Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto. Ele costuma se esconder nestes lugares.
Muitas das vezes esquecemos de agradecer a DEUS pelas coisas simples do dia dia , e talvez isso pode ser a resposta por não ter alcançado sonhos que vão alem do nosso entendimento
FaelMaroto
Nada mais triste que aquilo que parece amor, mas não passa de simples engano para auferir vantagens. Pior ainda que estes se consideram felizes, pois é só isso que almejam, indene da infelicidade alheia. O inferno astral as aguarda, mas isso não parece fazer importância, pois acham que há somente uma vida para ser vivida. Mas quem é escravo de quem?
O plantio da amizade é um processo simples e rápido, mas os frutos que ela produz, amadurecem lentamente.
Em sua imparcialidade e infalibilidade G∴A∴D∴U∴ deixou a nossa disponibilidade ferramentas simples para a construção do maior templo já visto pelo homem...
O próprio homem.
"Suae quisque fortuna faber est"
Para que a vida faça o resto, comece por pouco..comece com um simples gesto. Como um simples Bom dia !!!!!!!
A beleza feminina são se expõe na aparência facial ou no corpo escultural de uma mulher; mas simplesmente no fato de ser e saber que se é mulher. Dar ao homem o que ele jamais terá por si mesmo.
Observei algo tão simples e puro,mas de certo modo atormentador .
Observei brilhos se apagarem ,brilhos estes de olhos já antes tão vividos e repletos de ternura , agora se tornam um retrato de uma visão turva, escura.
Observei ,senti ,o calor se esvair de mãos tão pequenas e delicadas antes tão cuidadosas e gentis,agora tornam-se frias e rigidas. Coisas que jamais pensei que fosse sentir , o espanto vem de sua boca ,antes tão desejada ,agora fria e seca ,entretanto bela.
Prevendo como se fosse esperar o último beijo para o seu despertar, junto de um sorriso impresso dizendo ; estou bem meu amor, logo vou acordar .
Não Vou Chorar e sim esperar , pois breve contigo vou estar.
Riquezas do meu Sertãozinho
Sou de um lugar onde a simplicidade e a riqueza está num simples convite para tomar um pequeno e soltar uma boa prosa.Sentado de baixo de um alpendre,ao olhar o gado magro,a pasta e que só de lembrar que está geração logo vai se acabar,bate um aperto no peito, falta de ar e lágrimas escorrendo. Enquanto me perco em devaneios,recordo da feirinha onde de tudo era possível achar, nela a caminhar e só de olhar lá estava potes de barro,sandálias de couro e até mesmo pomadas milagrosas. Daqui a alguns anos, temo que nada mais disso exista com o avanço da tecnologia.e se vivo eu ainda estiver,sei que vou chora ao ver o meu sertão se acabar.
