Silêncio
No silencio da noite , a unica coisa que nos resta é sonhar , pois o sonho é algo inexplicável onde seu cérebro entra em uma conexão fora do comum de tudo que você já viu nessa vida.
O silêncio é uma virtude tão fundamental para a alma humana, que muitas vezes ele consegue ser nossa melhor resposta!
Não ,não me diga mais nada
deixa-me no aconchego do silêncio do teu abraço.
Não balbucie palavras , apenas abraçe-me ...
Isso vai ocupar os espaços vazios do meu ser
E se isso não te basta , pra mim é o que é necessário.
Venha ocupar o lugar que é seu o quanto há tempo
Não espere ,nenhum um dia a mais.
Venha trazer a alegria , de poder estar ao seu lado
Te sentir ou de apenas te olhar nos olhos e não apenas falar
Mas provar a ti ,o meu amor .
Vem cuidar do meu coração
Ser os motivos do meu sorriso.
Tenho muitos motivos para ser feliz
e confesso que um dos mais fortes é ter você...
Enchi-me de silencio
E escutei a chuva cair lá fora.
Escutei o trem de carga passar
No meio da noite
E no meio do meu silencio.
Enchi-me do vazio que havia naquele quarto
E me senti cheia, de nada.
Pensamentos tomam conta de mim.
Tomam-me o sossego que eu não tenho
E me levam, mais uma vez pra longe.
Passei horas há pensar em nada,
Há pensar em tudo.
Então o silencio volta a ser barulho,
No meu mundo
E o silencio que o trem de carga
Não deixa ficar, nas noites de chuva,
Que nem chegam a molhar os
Meus versos mal escritos.
Na pegada dessas coisas tristes.
Na calada da noite, eu não escuto mais a tua voz,
E o silencio se fez por completo.
Na mania de versos cabisbaixos
Eu vou escrevendo sobre o nada que me rodeia.
No pensamento, faltam-me boas palavras para expressar,
O todo que se faz presente.
Todo o sentimento que anda morando em mim,
Sem a minha permissão.
Na vontade de permitir,
Coisa tão absurda,
Aos poucos eu vou me rendendo.
E o nada que havia em mim,
Faz-se tudo e puro,
E o silencio que havia em mim,
Faz-se barulho.
No encontro de uma Constante - Voz do silêncio
Eu sei tudo isso que estou contando
Porque no fim
Meu coração apenas escuta o silêncio
Todo aquele silêncio
E isso me perturba.
Feche os olhos, veja com o coração
A voz do silêncio
E diz toda a verdade
Sem que a verdade seja a mentira
E que a mentira não seja o abismo
Que separe todas nossas emoções.
Que meu desejo
Não se desespere
Nem se separe
Das palavras que tornou verdade
Essa ponte no abismo
Antes que o silêncio possa dizer
Quero falar
Porque algo precisa ser dito
Mesmo que tudo esteja claro.
(trecho)
Música Perfeita
Na valsa de um silêncio profundo...:
Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...
Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...
Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...
Oh, you crawled out of the sea
straight into my arms,
straight into my arms...
Não,não me diga mais nada
Deixe-me no aconchego do silêncio do teu abraço
Não balbucie palavras ,apenas ABRAÇE-ME...
Acabou
Seu silêncio fala comigo hoje à noite uma pergunta que eu sei a resposta, para uma resposta que eu preciso ouvir de você, mas eu não aguento mais isso, É hora de ser um homem e eu encarar a verdade, mentiras são as lágrimas em seus olhos, eu não vou desperdiçar o tempo ou a respiração em você para explicar as coisas que você acha que já conhecia. Então adeus, espero que você esteja feliz com tudo isso que está acontecendo, então fique com seu coração insensato e seus erros, é difícil o suficiente para saber as coisas que você fez, não há não mais deixá-lo de volta em, mas eu não tenho nada a dizer. Acabou!
Repare que as pessoas que pregam o silêncio e omissão como soluções sensatas em dadas circunstâncias são as que mais ladram justamente nos momentos em que deveriam abster-se da falácia.
Quando o silêncio for a razão de tudo o que eu disse até aqui, até mesmo os que quiseram me calar hão de implorar pra me ouvir!
Silêncio
Pergunto-me como fui gostar assim de você
Disseram-me que não há como imaginar
É apenas uma reciprocidade
Um entrelaçamento ou um simples acaso.
O sentimento veio e invadiu meu silêncio
Levou para longe tantas inseguranças.
Gritou com meus medos.
Fico com medo, tenho medo
É um medo que me faz ficar
E não há porque fugir
Quero que esse algo
Leve-me para algo além
Que o nada tem me mostrado.
Compartilhar palavras, momentos, abraços, sorrisos
Um pouco da minha existência.
Se for pelo beijo que descobrimos
Talvez possa lhe dizer, sussurrar na sua alma
Que quero ficar.
E se você não quiser nada disso
Não vou chorar nem lamentar
Seria injusto culpar o mundo
Pela oportunidade
De conhecer o paraíso
Naquele seu olhar
Que em um instante redescobri minha constante.
Mas amor é amor, não se perde
Sempre será seu
E mesmo que não use
Estará sempre contigo e você comigo.
E minhas palavras estão circulando no silêncio
Ditas para Lua, entregue ao Mar
Navegando no lago.
E apenas posso dizer
Que tudo seria menos perfeito
Se não houvesse você.
Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Silêncio dos Bons
- O Silêncio Mario Quintana
