Silêncio
.
SILÊNCIO E SOLIDÃO
Pr. Abílio Carlos dos Santos
É necessário ficar em silêncio, abster-se de falar, para alcançarmos as bênçãos espirituais. Em silêncio falo comigo mesmo e com Deus. E de repente faço também um silêncio interno e ouço a voz de Deus.
No silêncio ouço o coração de Deus.
Sigamos o exemplo do Senhor Jesus e seus discípulos.
Achemos tempos e lugares de silêncio e solidão.
Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus - Salmo 46.10
.
abiliocarlos
grito do silencio...
tomado em fôlego por amor
grito do silencio...
quebrando tabus velados
como um grito no cristal...
quebrando
grito do silencio...
quebrando o espaço...
porque...
eu grito... EU TE AMO
mas apenas sussurrado...
em gritos rasgados por não me conter
e nem quero saber...
apenas grito...
queria gritar no pólo norte
entre icebergs...
para Deus ouvir o eco...
e você saber...
penso que me esperas
na ternura do pôr do sol
na sombra de um olhar
que me esperas num silêncio por mim abandonado
que me esperas apenas......
amanhã não esperarás...
calará as dores
adormeceram os pesadelos
tranformarei os sabores em infinito....
nossa Leida nem acredito que escrevi issu....
palavras perfeitas...
para meu amor perfeito...
Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.
"Dentro desse silêncio inquietante que estás a ouvir, dentro de ti, mora todas as soluções. Vês? Está tudo ai... O sentido de tudo que procuras... É nele que mora todo o amor que você teima em achar que não existe; todo o florescer que pensaste não possuir; toda a força de uma alma plena! É só tirar tudo dai e ser feliz”
A utopia de um viajante.
No silêncio do que me vem há lembrar, só você está!
Na beira da roda querendo dançar, só você está!
Na exatidão de todas as coisas, só você está!
O beijo amargo que ninguém vai gostar só você me dará!
Com as frases românticas que nenhuma mulher pode recitar você que me recitará!
Os dias jamais esquecidos, serão ao seu lado, e ao seu lado você vai encontrar a mais bela utopia!
A mais bela saudade será da beleza do que me veio a imaginar, a moça perfeita que jamais vou encontrar, até mesmo porque ela jamais se encontrou.
Então, no encontro da beleza e da música, atrás das nuvens...
Com sorriso poente você está!
E por você... estou!
"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."
Olhe sempre nos olhos e será capaz de ouvir o que nenhum ouvido é capaz de ouvir, a voz do silêncio.
- Relacionados
- Frases sobre silêncio para momentos em que as palavras não bastam
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Silêncio: frases curtas que dizem muito em poucas palavras
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de combate à violência que rompem o silêncio e promovem mudança
- Silêncio dos Bons
- O Silêncio Mario Quintana
