Sigo para o Alvo
Eu não acredito em imparcialidade e nem creio em inocências. Rompendo a infância, todos os nossos atos são pautados por interesses!
Antes de alegar fazer o que quer de sua vida, reflita: a vida não é sua, mas sim um empréstimo. Prova disso é que um dia ela será requerida de volta.
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
Não se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no período natalino. Mas pela análise de seus atos em épocas anteriores!
Só os maus e os hipócritas necessitam de um dia para relembrar o advento do Salvador e o amor ao próximo. Porque de sol a sol é Natal nos corações onde Cristo já nasceu!
E que seja o maior legado do Natal a permanência definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos corações!
O mais próximo da perfeição que podemos chegar, consiste no humilde reconhecimento de que sem Deus estamos abaixo do nada!
Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!
Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!
Quando a existência é fútil, o sucesso é uma vitória. Mas quando a vida é uma missão, o sucesso é uma armadilha!
Que venham as ondas do Passado, confusas e carentes, misturadas as do Futuro, ansiosas e de olhar perdido no horizonte, pois permaneço no mar do Agora, que posso tocar e interagir e onde deposito meus pensamentos mais ternos, minhas razões mais puras e meus sentimentos mais limpos.
Perde quem esconde seus sentimentos, que não os deixa correr como um rio que anseia o mar, pois amarga a falsa pretensão de ser " forte ", quando na verdade é fraco e covarde.
