Sigo para o Alvo
" Deus Não É Propriedade Particular De Pessoas... Pelo Ao Contrário , Deus É Independente E Transcendente A Tudo "
" O mal pode até nos tocar , a inveja pode nos cobiçar , as pedras podem nos machucar , e os obstáculos podem nos obstruí o caminho ; mas mesmo assim , Deus que é conosco , nos faz avançar..."
" Se fosse para evoluir sozinho , você nasceria em outro lugar , para tentar crescer e progredir de forma independente . Aqui , não existe evolução sem a relação com os demais , e é no Amor que devemos interagir , para promover a União "
" Não sei dizer se a Doença é uma Benção de Deus ; Mas Creio que ela possa ser um meio de levar a Deus , e um Instrumento por meio o qual Deus manifesta a sua Glória ; até porque infelizmente muitos só religam ao Sagrado através do Sofrimento ."
" Vontade de sair , ir e sumir
Pois eu não sou daqui
Mas fui colocado aqui
Para aprender e crescer
Plantar , colher e viver
Permanecer sem esmorecer
O enquanto o tempo ceder
E finalmente , quando chegar a hora
Me despedi sem demora
Para ascender na Aurora
A Luz do além que
Nos sustém agora "
" O Passado não se apaga , não se resgata , não se renova... uma vez feito , está marcado pelo Tempo Celestial ; dele você só receberá o resultado do que foi feito . Preste atenção nas suas ações agora , para depois não comer do fruto indesejado que você mesmo plantou ."
" Licença e boa noite Moça bonita ; Moça desculpa o incomodo , eu não te conheço mas tenho respeito do que desconheço ; Moça não sei de onde você veio e para onde você vai , mas creio em Deus Supremo e Eterno , que Preside Perfeito Tudo que faz ; Moça me encurvo em humildade diante da Vossa Imagem , velada pela Divindade , na qual me espanto com o vosso Encanto , que Tudo é Capaz ; Moça eu me despeço com o Coração sincero e aberto ; te peço a sua Benção diante de Deus que Tudo Criou e é o nosso Pai "
* Poema em Honra a Santa Sara Kali e ao Povo Cigano *
Salve a Sua Estrela !!!
Optchá !!!
O crescimento é necessário para sairmos da zona de conforto. Você precisa encarar a dor e enfrentar o seu medo, vai doer muito, mas valerá todo seu sacrifício.
Amor Verdadeiro
Amar, muitos dizem, mas será genuíno?
Como alguém pode dizer "te amo" sem amar?
Há palavras que deveriam fluir do coração.
Eu acredito nisso e pratico com dedicação.
Por isso, eu só expresso meu amor com sinceridade.
Apenas para aqueles que ocupam meu coração de verdade.
Eu sei, às vezes posso parecer um pouco chato,
Com abraços e palavras de amor, mas é só o meu jeito de me expressar.
O amanhã é incerto, é a realidade que enfrentamos,
Então, a quem amo, apenas quero dizer, sem adiamentos,
"Eu te amo".
Aceitação da injustiça
Não, o mundo, ele não é justo, eu vejo assim,
É certo se afastar daqueles que amamos por causa dos outros?
Para mim, a resposta é não, mas para o mundo, é sim.
Como uma pessoa pequena que sou, aceito, sem queixa-me.
Não sou alguém que acredita em mudar o mundo, confesso,
Apenas aceito a realidade, não feliz mas aceito,
Sei que nada posso fazer, por menor que seja o problema,
Não, o mundo não é justo, ao menos para mim, é assim que vejo.
Harmonia Inexplicável
Sinceramente, sua presença me traz paz e segurança,
E eu não sei explicar como.
Estar perto de você me faz sentir que consigo tudo.
Bem...
Eu não acho que isso seja normal, principalmente pela minha condição,
Mas quando você está perto, é como se nada disso existisse.
A sensação é inexplicável, talvez a explicação seja você,
Ou o seu jeito de ser... talvez seja por isso que me sinto tão seguro quando você está por perto.
Nas raras ocasiões em que nós nos abraçamos,
A paz é tão grande que é como se apenas eu e você existimos naquele ambiente.
Bem...
Eu não escrevo as melhores poesias, mas escrevo o que eu sinto, e é isso.
A CANTADA !
Acho você linda, a mais linda.
Quero conhecer você melhor.
Caminhar com você, ri dos nossos tropeços.
Não se encantar com os nossos triunfos.
Não se sentir eleito.
Ouvir dos seus gosto e falar dos meus.
Quem sabe a gente não encontra alguma coisa em comum.
Não fuja, aproveite seu tempo e vamos curtir a noite, juntos.
Dançar, se olhar, se beijar. Deixe-me te amar.
Ricardo o lobo
Simba: Au, para que foi isso?
Rafiki: Não interessa, está no passado.
Simba: Mas ainda dói.
Rafiki: É, o passado pode doer, mas temos de enfrentá-lo.
Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
Às vezes, eu fico tentando escrever um texto à sua altura. Algo que realmente possa descrever como es incrivel amor, a grandiosidade que você é na minha vida. Mas esta é uma tarefa impossivel. Não dá para explicar o amor, algo tão profundo, verdadeiro, em todos momentos, repleto de muita alegria, determinação e carinho. Tudo o que somos hoje é resultado da coragem que ambos tivemos em conhecer um ao outro, com cuidado e delicadeza, sem julgar nem temer o que o outro iria pensar. É bonito ver como nós crescemos com esse processo, como tudo se desenvolveu e foi construído. Sinto muito orgulho de poder dizer que esta é uma relação construída com muita maturidade e zelo. Esse é significado de amor de verdade. Gratidão por fazer parte da minha vida. Eu te amo muito, e te amarei para sempre!
Como não te Amar?
Jamais esqueça TE AMOOOO, para sempre !!!!
A Coragem pode ter como gatilho o Medo ou a Soberba,
O medo pode gerar uma necessidade, já a Soberba pode dar a falsa impressão
que você está no controle.
Podemos encarar a vida como uma estrada, fácil para uns, difícil para outros, mas em algum momento nesse percurso carregaremos nossa cruz e enfrentaremos nossa verdade, esteja certo,
Deus é o melhor caminho.