Sigo para o Alvo
Existem pessoas que acusam, crucificam injustamente outras, para corrigirem e justificarem os seus erros.
Todas as perdas são sofridas e muito difíceis na nossa existência, mas perder um(a) filho(a) é muito mais doloroso e difícil. É querer morrer também.
Problemas todos nós temos, alguns criamos, outros nos criam, mas temos que ter inteligencia e capacidade de resolve-los e saber sua origem. Não podemos atribuir à outros os nossos erros para justificar inocência.
Ocupei-me o tempo todo para disfarçar o seu amor por mim, sendo que o seu amor era outro. O barraco desabou e eu não tenho nada com isso, e também não me importo. Pois esse disfarce nunca me enganou, e sim a si mesma.
Muitas vezes encontramos valores incalculáveis em uma simples porta que se abriu, do que talvez não encontraríamos em dezenas que se fecharam.
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
Há pessoas que esforçam-se demais para dizerem o que não são, enquanto outras naturalmente são o que não dizem.
No meu jardim existem flores belas com diversos perfumes,
mas a flor mais linda e perfumada vive comigo! VOCÊ.
Muitas vezes silencio, mas não por ignorância, também tenho calma aceito muitas coisas com bondade, mas não sou fraco.
O valor, à importância que alguém tem ao ocupar um cantinho dentro de nós que se chama coração, não é tão imenso assim, e sim tão grande quando esse espaço fica vazio por alguém que o deixa quando está longe, distante.
Eu tenho tantos sonhos durante minhas noites, que quando desperto e tenho que sair, não sei qual o rumo que tenho que seguir para correr atrás.
Há momentos que eu sinto uma imensa vontade de dizer o quanto eu te amo, mas você não está preparada pra isso.
E quando isso acontecer poderá ser tarde demais.