Sigo para o Alvo
Não importa quantas vezes você tente, errar o alvo não é fracasso.
Fracasso é guardar o arco e as flechas.
O tempo
Somos alvo fácil ao enredo da vida que em forma de tempo nos escraviza, levando nos a não entender os porquês, então em vida vamos vivendo segundo o que o tempo nos permite, o tempo é oportuno e muitas vezes inoportuno, não passa não chega ou passa e nada acontece por que ainda que seja justo tempo não traz aquilo que ele prometeu, o tempo cura feridas incuráveis mas esse mesmo tempo trouxe cicatrizes inesquecíveis, o tempo nos faz forte mas esse mesmo tempo nos mostra a nossa fraqueza, o tempo nos dá um dia de sol lindo de Céu azul mais esse mesmo tempo nos dá dias triste nublados de Céu cinza, vai tentar discernir o tempo e acabará ficando preso.
Um arqueiro treina por anos e anos para ser especialista em acertar as flechas no centro do alvo, ou o mais próximo disso possível, em qualquer condição ou intempérie do tempo. Para chegar próximo à perfeição ele errou milhares de flechas, buscando sua melhora pessoal, não desistiu. Não achou que errar ou ser mediano era suficiente. Isso não é sobre competir, isso é sobre ser um humano melhor, um amigo melhor, um marido melhor, um colega de trabalho melhor e não um cara mediano como outro qualquer.
Na cruz se entregou
Por mim um pecador
Sou alvo desse grande e poderoso amor
O alvo do cristão deve ser sempre em se parecer com Jesus.
Jesus nunca foi covarde, omisso ou politicamente correto.
As vezes sou flecha, as vezes alvo, as vezes sou circo, as vezes palco, as vezes sou abrigo, amigo, as vezes eu sonho alto.
“Ser alvo de amor ou de ódio é irrelevante, a opinião alheia não é requisito para minha existência.”
Insetos não atacam lâmpadas apagadas. Se você está sendo alvo, é porque está se destacando. A luz incomoda, então, não pare.
Insetos não atacam lâmpadas apagadas. Se você está sendo alvo, é porque está se destacando. A luz incomoda, então, não pare.
