Siga os Sinais

Cerca de 4788 frases e pensamentos: Siga os Sinais

Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.

Inserida por GomesLuisGugas

Quero alguém que me encante e não espante.
Quero alguém que me acompanhe e não me siga.
Quero alguém me olhe e não vigie.
Quero alguém para andarmos juntos e não acorrentados.
Quero alguém que me mime e não brigue.
Quero alguém que me faça rir e não fingir.
Quero alguém para amar a não chorar.
Quero alguém que acenda a paixão e não a solidão.
Quero viver, quero você e nunca mais sofrer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Quem não tem sonhos próprios acaba por se subjugar aos sonhos alheios. Então, siga seu coração, liberte sua intuição que é a capacidade de compreender a vida através dos sentimentos e não somente pela razão e pelos fatos. Os sentimentos nos mostram a verdade por detrás das ilusões!”

Inserida por entrevidas

Siga a tua filosofia
Se for preciso morra a cada dia
Mostre o bem para a maioria
E não aceite o mundo mudo
Mas mude o mundo se isso te desafia

Inserida por svilanova

Foda-se o Mundo o que acontecer em volta de você, não sendo com você foda-se e siga a sua vida

Inserida por FelhipeSantos

Esqueça as feridas do passado... Siga avante e perceba no olhar... As verdades que nos levam ao caminho da felicidade...

Inserida por JULIOAUKAY

Se situe no caminho que tem a direção para a felicidade... Siga em frente sem olhar os erros do passado... Seja humilde e ame a simplicidade, pois quem sabe a vida poderá se comover com as tuas atitudes e te promova a um único passo a felicidade?

Inserida por JULIOAUKAY

Siga o seu coração, mas não se esqueça de levar o cérebro junto.

Inserida por Hoshia

Pegue toda as certezas, todas as esperanças e todo o amor que há em você e siga. Aproveite o bom da vida. Quem faz o caminho bonito é você!

Inserida por AlexsandraZulpo

Siga sempre seu Caminho sempre de cabeça erguida de rumo as estrelas pois deus esta vendo seu sofrimento.

Inserida por mcbrotinho

Pela carne que não comes, não siga o faminto lobo que leva

Inserida por AnalogoMendes19

É hora de esquecer o que passou. Siga em frente. É sempre tempo de recomeçar.

Inserida por GabrielaStacul

O caminho é um só, então pare, pense e siga. Nada de devaneios, a nirvana vai te levar ao êxtase do seu ser e te mostrar que tudo não é nada mas de onde você pode chegar. A dor gerada pela ilusória e tola tentativa de não sentir dor, não será nada perto do que você terá de enfrentar, e enfrentará de cabeça erguida e espada na mão. Ao mundo apenas uma resposta para quando você se ver sem saída. Você sempre será o que você é e sempre haverá saída. Não existe tentativas e sim fatos a serem consumados, não há amor onde não a piedade e o mundo não é mas um lugar piedoso. Faça do que for preciso e honroso,mas, lute ! Fariam o mesmo ou pior com você, porem, nunca por você.

Inserida por EuridanNunesJr

Se algo acontecer.. Siga em frente.. Erga a sua cabeça e diga FODA-SE.. Afinal você não andou isso tudo pra parar agora !

Inserida por UmaPensadora

Não siga modinhas..

Inserida por UmaPensadora

siga oque deus pede porque a sociedade é um objeto com muitos rumos sem titulo definido que aponte para uma direção

Inserida por Danieel

Siga teus pés por esta estrada. É preciso continuar e de preferência, deixando marcas como sinal de que por aqui não passastes em vão.

Inserida por JorgeTolim

''Siga Sempre ó Caminho certo, se você estiver em um caminho errado peça a Deus ele ira fazer tudo para ti guiar para o caminho bom, o caminho da Paz''

Inserida por DayseMedeiros

Nunca desanime por causa de um tropeço, levante a cabeça siga enfrente e use isso como experiência.

Inserida por RelieltonMaciel

Mesmo partido, siga em frente. Pois é melhor assim do que se perder por inteiro.

Inserida por regiz