Si Mesmo

Cerca de 10297 frases e pensamentos: Si Mesmo

⁠Não preciso provar para ninguém que sou capaz. Já provei para mim mesmo a capacidade que Deus o Eterno Pai celestial me concedeu.
Diplomas ou conquistas banais, podem o ego satisfazer, mas nada disso tem valor se um bom caráter aos que me cercar, eu puder oferecer.
Dinheiro? Ele é finito, assim como a vida aqui. Mas nós os que cremos, numa eternidade de vida, na esperança inaudita, que nos fazem seguir confiantes, e ansiosos pelas promessas de paz, o que neste mundo efêmero, poderá nos deter tão voraz?

Inserida por Claudiokoda

Meu corpo não é o que tenho de mais cansado em mim,
Meu coração é o mais cansado em mim...
Mesmo assim, eu ainda preciso amar.

Inserida por ana_marabez

-' É que as vezes eu me perco em mim mesmo,em tantos sentimentos embaralhados,como labirintos sem fim,forte por fora,porém cheios de confusões por dentro.E hoje eu cheguei ao ponto de me perguntar, o que de fato,eu sinto por você?

Inserida por OrlenPessoa

A única contemplação que me é permitida incondicionalmente, é olhar para dentro de mim mesmo e vislumbrar o meu autêntico EU.
É conferir meus maiores anseios e desejos, é olhar de frente para o meu âmago e contentar-me com a minha realidade enterrada no recôndito da alma.
Somente lá, eu existo em toda a minha plenitude e ninguém poderá tirar isso de mim. Lá estará a verdadeira essência de quem sou, sem que precise ser adaptável ao mundo que me cerca.
Lá eu existo.

Inserida por Darcyvo

Ando distraído e um pouco indeciso em relação de nunca provar nada para mim mesmo;
Sem explicação não minto em defesa de meus atos sem nunca ter visto além do infinito usando das palavras nunca ditas;
Eu percebo o quanto lhe tenho carinho e apego, mesmo sem que ninguém veja, pois o meu coração tem todo espaço que caiba os seus sentimentos;
porém o meu querer te quer sem demora e sem pressa para durar a eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vou argumentar a criação sem saber um pouco mais sobre mim mesmo, saber qual a proporção de verdade em princípios que move toda perfeição esperando o destino;
Sem lembranças espontâneas que me torne único e real, para com o meu caminho contando meus próprios passos;

Inserida por JULIOAUKAY

Mais que meu tudo as vezes acho que amo bem mais você que a mim mesmo;
Você é meu infinito maior que meu universo para me fazer feliz tirando-me da escuridão;
Todo amor é infinito, mas o teu transpassou a tal sentimento, transborda-me de um querer que invade-me com uma certa sensação magnifica;
A tanto tempo que choro de amor sem coragem de me declarar ao seu coração;
Mas só quero te dizer que te amo com uma só palavra que move seu presente transformando o seu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nem consigo cuidar de mim mesmo, mas com toda certeza quero muito me desafiar para cuidar de você com todo carinho;

Inserida por JULIOAUKAY

Tudo me faz lembrar você em minha, vida esperando que você viva a minha história junta a mim;
Mesmo que nada de certo eu ainda sim não desistirei, lutarei até a ultima lágrima e a ultima chance que se esconde atrás de meus receios;

Inserida por JULIOAUKAY

Esqueci as regras do teu coração e amei até mais que a mim mesmo, nem sei mais voltar desse caminho que escolhi;
Eu gostaria de saber se passei do teu vão e se o tempo voou sem me avisar do que poderia acontecer;

Inserida por JULIOAUKAY

O que meu coração não absorve os pensamentos guarda para processar em beneficio de mim mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu silêncio traduz de tal forma os meus sentimentos que me vejo entender a mim mesmo sem nada a dizer;

Inserida por JULIOAUKAY

Insisto em lutar contra mim mesmo para entender os erros que se mostram como chances de acertar o próprio caminho;
Às vezes sou querer, mesmo não se entrelaçando com o poder de ter, sou acaso no descaso, coração ferido e magoado, feliz e perdoado pelas palavras não esperadas;
Portanto lucidez e seriedade é o princípio do amor de verdade, para que possamos adentrar por entre a eternidade;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu maior medo é mentir para mim mesmo, criando ilusões incabíveis;

Inserida por JULIOAUKAY

Muita das vezes eu me pego olhando pro nada perguntando a mim mesmo... Até quando vou conseguir resistir o amor batendo em meu coração para adentrar;

Inserida por JULIOAUKAY

"⁠a cada dia que passa,eu pergunto a mim mesmo, será que estou sozinho nesse trem?será que o meu destino é seguir minha viagem sozinho nesse vagão? talvez no final da estação alguém me espera, e quem sabe poderei ser feliz na eternidade"

Inserida por marcosbarbosareis

Minha teoria de amar, amar a mim mesmo antes dos outros;

Inserida por JULIOAUKAY

Meus valores permaneceram junto a mim, mesmo depois de tamanhas dificuldades que combati, porém minhas atitudes são o maior das minhas virtudes;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida já me derrubou para que eu provasse a mim mesmo do quanto eu era capaz de me levantar...
E a escolha só coube a mim de saber a hora certa de me erguer para me fazer digno;

Inserida por JULIOAUKAY

Que as minhas dificuldades nunca desbote os meus sorrisos de orgulho de mim mesmo!

Inserida por JULIOAUKAY