Si Mesmo
Um dia eu amei tanto alguém que prometi para mim mesmo que jamais desistiria desse amor, que nunca abriria mão ainda que as coisas ficassem péssimas, eu acreditava que tinha o incrível poder de consertar tudo em minha volta, e aprendi da pior maneira possível, que as vezes insistir dói mais do que desistir de quem amamos,
juramentos a mim mesmo de madrugrada, quando olho a janela... vejo a alvorada, clara e intensa como os teus olhares...
Procurando por vc, eu me perdi em mim mesmo.
Sádica vontade que me faz, até perder a paz.
Ainda não achei alguém perfeito, eu mesmo tenho erros.
Não poderei julgar.
Tem coisas nesse mundo desigual e o que eu quero é natural, mas sinto alguns medos em dizer.
"Penso que importa muito mais a sinceridade de mim para mim mesmo do que a mera expectação da dúbia sinceridade advinda de avaliações exteriores e superficiais. Por isso, à semelhança do filósofo Olavo de Carvalho, digo que 'não adianta me criticarem por defeitos que não tenho e me elogiarem por qualidades que eu também não tenho'. Não é sábio submeter-se ao juízo de outrem".
"a cada dia que passa,eu pergunto a mim mesmo, será que estou sozinho nesse trem?será que o meu destino é seguir minha viagem sozinho nesse vagão? talvez no final da estação alguém me espera, e quem sabe poderei ser feliz na eternidade"
As vezes fujo de mim mesmo, e me aprofundo dentro do meu mais profundo do meu próprio eu, não a silêncio eterno e nem sempre nos silenciamos para fugir de alguém, mas as vezes por não ter o que dizer, às vezes nos calamos porque as palavras que conhecemos não são significativas o suficiente pra dizer o que queríamos dizer, ou traduzir nossas vontades
Um café. E a noite. E o que tenho? A mim mesmo. E o blues. Tenho a brisa da madrugada regada de pensamentos. E penso como é mágico e bom fazer um café , escrever e ouvir um blues. Parece uma conexão de vidas passadas. Será se um dia vou compartilhar isso ? Para uma pessoa, duas ou … Não sei. Mas está noite não estou só. Tenho meu blues.
Eu amo a minha esposa como amo a mim mesmo, eu jamais me trairia nem me deixaria triste, o sorriso dela, é para mim, como uma noite de lua cheia que tudo clareia sem nada me cobrar.
houve um tempo em que eu era fraco e fui tão humilhado que jurei para mim mesmo que iria ficar mais forte.
Todo dia eu me apaixono, seja pela pessoa que amo, família ou por mim mesmo.
Paixão é algo que vem de dentro tão aleatório como viver.
A vida é um momento, sou jovem mas temho um conhecimento admirável por mim mesmo, eu me pergunto qual o sentido da vida pois ninguém pode me responder. Ela é tão dura e má e não consigo compreender tantas transições que ocorre ao meu redor ,ser um pequeno pensador é admirável mas continua em um mundo onde o mal reina é algo surreal.
Procura te em mim
Mesmo que eu não seja nada
Seja vazio e sem rumo
Procura te na minha pele
Nos meus olhos
Nas minhas mãos cansada
Nos dedos
Não te acharas
Pois habitas em
Meus pensamentos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp