Si Mesmo
Carrego marcas em meu coração por me fechar, por só confiar em mim mesmo, por só ir guardando tudo sempre. O acumulativo de tudo pesa, é um fardo vasto, pois nunca vi algo tão pequeno como o coração ter a capacidade de guardar tantas coisas.
Eu ainda acho que Deus tirou o meu irmão de mim, mesmo que você diga que tivemos ele aqui por seis anos." Meu pai me olhou, desviou o olhar, me olhou de novo e pediu mais uma dose de wiski.
Hoje eu acordei, perguntei para mim mesmo o que é ser feliz ?
algo me dizia assim: ser feliz é ser você, só que ser você não é tão fácil.. quem será você ?
Para ser você, terá que chorar e sofrer, e no final nem sempre poderá ser feliz como tanto deseja, mais saiba que ser você será ser tão importante quanto ser feliz !
Afinal quem é feliz ?
olha esse mundo tão injusto, diverso e devasso.
somos escravos de nossas próprias atitudes, mais e ai ? vai viver pra ser você, ou viver pra ser feliz ?
Não luto pra ganhar de você, luto para ganhar de mim mesmo, sou eu o próprio autor dos meus desafios.
Se todo mundo e isso inclue a mim mesmo pensasse mais e dissesse apenas palavras que surpreenderiam com a sua amabilidade e aconchego o mundo seria um canteiro de pensadores e não de repetidores.
Eu procurava a cura na forma
que menos me fizesse sofrer
Insano fiz juras de morte
a mim mesmo por tanto te querer
Eu preciso de você (I miss you)
Eu preciso de você, mais do que preciso de mim mesmo, eu preciso de você como uma criança precisa da sua mãe, preciso do seu amor, estou sem um ombro para me apoiar, eu estou perdido preciso de você pra me encontrar, preciso dos teus conselhos para continuar, preciso dos teus beijos para ter vontade de superar, eu preciso do seu amor pra viver. (♦)
I need you more than I need for myself, I need you like a child needs his mother, I need your love, I’m not a shoulder to lean on, I’m lost I need you to find me, I need the your advice to continue, I need your kisses to have the will to overcome, I need your love to live.
Fazia tempo que o espelho não me sorria.
E eu não encontrava algo de bom
para contar pra mim mesmo.
Mas hoje eu encontrei.
E o espelho me sorriu.
Olho para trás e só o que eu consigo ver são pedaços de mim mesmo sendo arrastados pela força do tempo.
Hoje eu quis uma dose imoderada de mim mesmo e injetei nas veias de minha fuga uma overdose do amor que as faz pulsar!
“Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.
Eu gostaria de entrar na frente de qualquer perigo para te proteger
Para poder provar pra mim mesmo que um dia você olhou para mim e se emocionou
Pois amar não é ter proteção , mas o próprio amor pode lhe proteger.
E quantas vezes me perdi dentro de mim...
mesmo não entendo muito bem o porquê de tantas coisas erradas, eu nunca deixei de acreditar em mim, no que eu quero de verdade para minha vida...
E foi com isso que aceito e crio forças para superar todo esse conflito interno.
Quer saber o que eu quero de verdade?.. Não é nada de extraordinário, é que na verdade hoje em dia isso quase não existe, acho que esta meio fora de moda...
Eu quero primeiramente meu bebê comigo, ele que é meu melhor amigo, meu companheiro, depois eu quero outro bebê, para ser meu e só meu, e por fim eu quero um marido que me ame assim como eu vou ama-lo, quero acordar de manhã e ver o quanto é bom viver para amar e ser amanda, quero ter motivos para voltar para casa e para querer ficar nela.
E agora me diz como posso não criar forças todos os dias para esperar com que meu sonho se realize???
E já vou dizer... Minha solidão é temporária, e o motivo de tanta demora esta quase no fim... vem felicidade, que eu estou a sua ESPERA...
