Si Mesmo
Não espere nada de ninguém, espere algo de si mesmo. Porque somente você pode fazer diferente, algo realmente vala a pena!
Ame ao próximo, mas não mas que a si mesmo pois esse é o caminho mas fácil e rápido para o desespero.
Você sai de um relacionamento prometendo a sí mesmo que não vai se envolver tão cedo com alguém. Você se desprende, desapega, esquece. Vive sua vida tranquilamente, faz novas amizades, sai com os amigos, tudo sob controle. Mas... que engraçado, parece que o coração faz questão de mostrar que você não manda em absolutamente nada, você não tem o controle e por mais machucado que ele esteja de tantas decepções, continua forte e sempre capaz de se dar uma nova chance. Pq não?!?! OK, ele não pensa, paga pra ver, mete a cara mesmo e quem sofre é você. Só que tem algo que faz a diferença nisso tudo, ele não vai com a cara de qualquer pessoa, ele é exigente e bem seletivo, só bate mais forte quando acontece algo especial, quando a vida te apresenta alguém que vale a pena entregar seu coração. Daí você se pergunta: será?? Então ele responde: Tenta!!
Antes de mudar tudo à sua volta, conheça a si mesmo, enfrente a si mesmo, e descubra a felicidade em si mesmo.
Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.
Pare com essa mania de diminuir-se fazendo propagandas negativas de si mesmo! A palavra tem poder: de tanto falar bobagens, além de se convencer de sua mediocridade, você acaba gerando um grupo de fiéis seguidores que vão te atolar nessa areia movediça de enganações. E pra sair disso, meu caro... é envelhecedor! Quebre a rotina, surpreenda-se com atitudes, presenteie-se, se molhe, se queime... renasça! E daí se você se machucar? Até as cobras trocam de pele! Roupas novas lhe farão bem!
Confie em si mesmo, não por que eu estou dizendo para confiar, não por que eu confio em você, não por que alguém confia em você, confie em você apenas por você, pois estarei do seu lado, independente de eu estar longe ou perto, independente de eu estar vivo ou morto, independente de tudo, estarei com você.
O autodomínio, como se dá a entender,é exercer controle sobre si mesmo.Isso resulta em você ser uma pessoa menos impulsiva,que pensa antes de agir ,de falar,evitando assim magoar alguém,ou mesmo tomar uma atitude que vá fazer mal a você mesmo!
Compre uma passagem para uma viagem com o destino: Navegar dentro de si mesmo, comprou? Então mergulhe profundamente e encontre todas as respostas e soluções que queria. Você vai descobrir o que é a magia.