"Química não é simplesmente, estruturas, matérias, Química é também o amor, o amor é uma estrutura sentimental, que nos une á cada dia de nossas vidas, algo, alguém que nos faz bem a cada momento, e nos fazem ser empáticos a cada segundo de nossas vidas, e de suas vidas".
O Amor entre duas pessoas ainda existe, mas pra ser amor de fato tem que retirar os medos. O amor é o maior de todos os dons e se o medo for lançado fora, não existe nenhuma barreira que possa destruir o amor.
Se o tal "amor"é impontual e imprevisível que se dane! Não adianta: as pessoas são impacientes! São e sempre vão ser! Tem gente que diz que não é... "Eu não sou ansioso, as coisas acontecem quando tem que acontecer." Mentira!