Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Meus olhos só choram quendo meus sentimentos são verdadeiros e puros. Meu amor é determinado. Amo quando sou amada.
lua que tem na noite de mudanças refleta de amor faz do meo dia ser mais brilhoso quanto o sol do meio dia
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
Convivemos com o amor todos os dias, e tem pessoas até hoje que ainda dizem não conhecer o verdadeiro amor
Tudo q eu busquei e eu pensei é q eu não queria mais nada.. apenas ser feliz.. ser feliz no amor e busquei isso tão diligentemente, e com toda minha fé e piedade. Mas vejo q eu inverti as coisas, pq a palavra de Deus nos fala q devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça e as outras coisas serão acrescentadas.
Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.
