Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não encare o amor como um investimento. Se espera algo em troca, já não é amor, mas interesse. Amor pra valer é perda total.
Fico pensando no jeito incrivelmente surreal que você consegue me fazer feliz. O seu amor me fascina, e eu nunca usei essa palavra na minha vida. Fico lembrando de cada detalhe nosso e como fazer parte dele me faz viajar, como fazer parte da sua vida faz me sentir mais viva. Sou mais eu. Sou quase que um sorriso com pernas caminhando em sua direção. E você poderia estar distante. Meu sorriso continuaria sendo sorriso, sabendo que é você quem eu vou encontrar no final da caminhada. Porque, pela primeira vez, é por você que eu me vejo completamente fascinada.
Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.
Tenho como regra o amor próprio, sem ele e sem o amor em Deus jamais poderei distribui-lo. O que mais doe é ter que tomar decisões duras e por fim no que não esta certo, mesmo sabendo que é preciso. Sei que retomo meu caminho, e conheço todos os riscos que nele existe por ter sido sempre assim cheio de obstáculos. Mas jamais desistirei de fazer pessoas felizes e cumprir meu destino.
Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.
O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, completo e sincero, doce, saudavel, lindo. Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer. Descobrir o amor, é como chegar à morte, isso só acontecerá uma unica vez, e será eterno.
Só nascemos de verdade quando passamos a amar. Descobrir o que é o amor é nascer completo, é sentir a raíz firme das coisas. Amar é viver!
O sentimento chamado amor, praticamente, encontra-se em estado de extinção. Pois as pessoas hoje, sofrem mais do quem amam e amam menos do que deveriam sofrer.
O amor que sintia por voce era mais forte que todas as coisas, cabia a so' voce decidir ter ou nao, mais nao foi como eu esperava, voce decidiu que esse amor jamais brotasse, senti so' pena de voce! Pois por voce eu iria ate' o fim do mundo. Hojes tu choras e diz esta arrependido, so tenho a dizer que eu, eu fiz a minha parte!
Em baixo de uma arvore calada que tudo assiste e não diz nada,passou um amor pela madrugada deixando marcas ainda guardadas.
