Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
As Vezes As Pessoas Vivem Pensando Serem Vítimas Das Outras Que Estão Ao Seu Redor, Quando Na Verdade São Vítimas Dos Próprios Complexos.
Quanto mais frio você pegar na cabeça. Mais gelado será seu coração... Porque uma mente congelada gera um coração burro.
Não existem barras que nos impedem de aproximar de outras pessoas, existem vontades. Portanto, não valide egos em troca de migalhas e, se perceber que não te cabe em um lugar, não se demore por lá!
Você é um mulherão. E não digo isso pelo seu corpo. É pela sua força, pela sua fé, pela sua luz. Você é incrível e você merece saber disso e acreditar mais nisso.
Declara o teu ciúme,se quiser diga adeus, na esperança de ser feliz,mas leva contigo a certeza que amar de longe é sofrer a dor mais próxima da dor da morte.
Você começa a perceber QUE A POLÍTICA vai ser um DESASTRE, quando quem se diz representá-la passa a confundir função com propriedade, coerência e respeito com zombamento, pirraça e provocação a quem pensa de maneira contrária. Político eleito é instituição, não um vencedor de APOSTAS.
Nunca se esqueça de ouvir seu coração, pois ele mostra coisas que nem mesmo a razão é capaz de compreender.
O que me causa indignação desde a puberdade, é que as pessoas com o melhor som nos carros, sempre tiveram o pior gosto para a música. Mas ninguém é perfeito.
Muitas vezes as pessoas só querem ser ouvidas, não questionadas, não aconselhadas e muito menos julgadas.
Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.
Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.
O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.
Juro, como português e como militar, guardar e fazer guardar a Constituição
e as leis da República, servir as Forças Armadas e cumprir os deveres
militares. Juro defender a minha Pátria e estar sempre pronto a lutar pela sua
liberdade e independência, mesmo com o sacrifício da própria vida.
Não existe controle real sobre aquilo que nos cerca, mas total naquilo que fazemos sobre, como reagimos, entendendo que só uma opção existe.
O tolo tenta controlar os fatos, o sábio a sí.
