Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Eu nao concordo nem discordo, muito pelo contrário, eu acho que o importante é o que interessa, porque uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
Vivi em um mundo de morte. Vi pessoas que amava morrerem. Algunsr rápido com uma bala, outros que não sobraram o suficiente para enterrar. Todos esses anos guardei os meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. E se vierem me procurar, eles receberão a morte.
Eu quero vingança. Quero que eles saibam que a morte está chegando e não há nada que eles possam fazer para detê-la.
Você amadurece e tudo parece ficar mais complicado, você ganha um turbilhão de emoções,mas você não pode passar por isso sozinho,ache seu porto seguro.
A distância entre nós está quebrando o meu espírito. Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que eu já fiz.
A felicidade é um sentimento tão profundo, que as vezes mesmo estando triste, não deixamos transparecer o sofrimento. Assim é o sorriso, que mesmo querendo chorar, já com algumas lágrimas escorrendo pela face, continuamos sorrindo.
Pessoas falsas utilizam-se de palavras religiosas para impressionar, enquanto as verdadeiras, religiosamente impressionam com atitudes.
O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me querem bem e me apoiam nos bons e nos maus momentos. Dividem comigo os méritos de todas as minhas conquistas, porque elas também pertencem a vocês.
Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.
Conheci pessoas arrogantes, poderosas que podiam tudo, e hoje estão em asilos, ou pedindo ajudas em redes sociais, enquanto outras na sua simplicidade e humildade não necessitam disso.
