Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 257854 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Meu coração cansou
De procurar carinho
Cansou de falso amor
E preferiu ficar sozinho

É tão natural aos humanos o amor pelos seus, assim como o cuidado e a ternura. É tão natural aos humanos a admiração pelos seus, assim como a proteção e a preservação. É tão natural ao ser humano lutar pela vida, pela família, pelo respeito, pela dignidade e a liberdade. Porque seria diferente para outras criaturas?
Não, não há diferenças entre as criaturas que respiram, simplesmente porque todas querem viver, estar entre os seus, sentir alegria, ter liberdade.
Independente da espécie, todos querem respirar o ar sagrado da vida ❤

Amor é mais do que tu vês
Amor é não ter resposta para os porquês

O amor não se pode explicar,
Até hoje não sabemos o que é amar.
O que sabemos é conjugar,
Podendo às vezes nos enganar.

O amor alegra a vida,
E torna as pessoas diferentes.
Capacita ver o brilho do luar,
E as flores desabrochar.

O amor também traz saudades,
E muitas outras coisas a mais,
Por que aliás, os corações,
Não são iguais.

Afinal,não importa o que é,
Importante é o que sente.
Para um mundo perfeito
O amor precisa estar presente .

Na vida temos duas opções: ou nós arriscamos ou ficamos na vontade.
Pois não existe amor impossível!
Apenas existem pessoas que não estão dispostas, a lutar por aquilo que se chama amor. Seja por medo de amar de novo ou por simplesmente não acreditar.
Quem acredita luta. Corre atrás, busca mesmo tendo uma distância física, se faz presente de alguma maneira. Porque simplesmente acredita que não haverá felicidade se não for com aquela pessoa!
Ninguém perde por amar, quem perde é quem não sabe receber carinho, afeto e amor em sua forma plena e leve...

Não procure em um Ice Lady ,que o coração ja se tornou gelo, o fogo de um amor, ou uma paixão, pq o gelo que a em mim ate derrete, mas nao totalmente, derrete no calor do momento,mas nao se engane, nunca derretera da forma q espera.
E nunca se esqueça quanto mas gelada me encontro, chego a queimar, a pele de quem me toca, e assim deixo minha marca !
100% ice heart

O amor não cabe num poema,
é o sentimento maior, pura emoção,
mas cabe todinho,
num olhar,
num abraço,
num beijo
ou num simples aperto de mão !

Tudo que eu queria era uma atitude de amor!
Um eu te amo meu amor!
não vivo sem você,vou até o final do mundo por vc!
Vou te amar eternamente.
Jamais te abandonarei , vou cuidar de vc até o final dos meus dias.Mas viver de utopia não dá e o mundo de sonhos se desfaz,como a névoa.
enxergamos o mundo real,que não é nada bonito. Então fecho os meus olhos , e prefiro voltar ao meu mundo de fantasias. Pois lá o amor é invencível, eterno e acalenta o meu coração sonhador.Eu agradeço à Deus por ser assim, e por amar verdadeiramente.o problema é não encontrar alguém que pense do mesmo jeito...e amar sozinha dói.

Ah menina
Meu amor por ti cresce a cada dia.
A cada sorriso que me alucina
A cada olhar que me fascina.
A cada foto que me envia.
A cada vez que me dizia:
Eu amo cada coisinha
Que em ti exista.

Ah mãe, 2 meses e 1 dia, que saudade, toda manhã olho pro céu pra te dar bom dia e sinto seu amor e sua benção para o dia, dias esses que não tem sido fácil, repito isso toda noite também, dando boa noite e sinto sua benção, noites que também não tem sido fácil, e quando converso com você olhando pro céu, posso sentir o gesto que fazia em minha testa me dando a benção toda vez que ia sair de casa mesmo que eu fosse ali na esquina e toda noite, ah que saudade das nossas conversas, das nossas risadas, dos nossos choros, da sua presença, enfim, saudade de tudo.
Como você me faz falta, sei que seria egoísmo meu te querer aqui, porque sei que Deus tinha o melhor pra você aí em cima né?
Como eu te amo, te amo, te amo... te amo sem fim!
Até o céu mãe!

"Não sei oque e ódio não sei o que é dor
Só sei que o que sinto por você só pode ser amor,

Depois que te conheci
certeza que minha vida mudou
Não sei se é eterno
mais juro prolongar ele de inverno em inverno,

Meu coração batia forte
toda vez que você ria
Não sei expressar esse sentimento por isso fiz essa poesia,

Hoje completamos 1 mês de namoro e ainda é cedo pra dizer
Mais juro que quero ficar minha vida toda com você"

Dos escritos cheios de vida
surge o amor à primeira lida
é que as palavras de consciência pura
levam a mente à loucura
porque o amor está muito além da razão
ele é a nossa própria respiração
basta sentir, de mente vazia
o amor é um estado de ser, é poesia.

Valéria Centenaro ©

Desconfie do destino, mas nunca do amor...
Por que embora se tenha frustração em dor
Ainda sim se tem a curo no amor;

AMOR ETERNO
(Sócrates Di Lima)

Todas as mulheres
que passaram por mim depois de Ti,
Não ficaram,
Pelo simples fato,
De terem ciúmes de Tu,
E eu as deixei embora,
Quando pediam para te esquecer.

amor

Quando se ama,
em estado de leve se esta,
e se ama.

amor

O amor sacia a fome,
a falta dele da anorexia,
desnutrição e qualquer outra anomalia.

(Sócrates Di Lima)

E a moça foi taxada de louca por acreditar no amor. Mas a realidade é que tolos são os que não acreditam nessa maluca emoção, que é capaz de nos levar ao céu em fração de segundos, mesmo que a queda venha.
Tolos são aqueles que não sabem o que é sentir borboletas dançantes no estômago, um soco no pé do estômago e aquele nó na garganta.
Realmente, amar, com intensidade e de verdade são para os loucos, para os bobos.
Amar não é pra qualquer um, não é quem tenta entender, é pra quem esteja disposto a sentir e viver. Só. Sem explicações e sem regrinhas ridículas.
Deixa a moça te levar a dançar no ritmo.
Permita-se.
Sinta.
Fique.

Se tiver amor,
de uma forma ou de outra
tudo se ajeita.

A Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

O meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado! E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!

Feliz Páscoa!

O amor é leve...
Feito folhas de outono...
Quero a liberdade de sorrir...
Sentir a brisa que passa aqui...
Quero a liberdade de não implorar um amor...
Que ele chegue carregado de cura sem dor...
Quero a liberdade de sorrir
e ver o teu sorriso sorrir de volta pra mim...
Te dizer :
te amo , te olhando no encanto de vestes azul.
Quero a liberdade de simplesmente te arrancar do imaginário e te trazer para mim...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp