Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
A nossa vida em Cristo é sobre transformações e mudanças. Quando esses dois substantivos estão ausentes na vida do indivíduo, não podemos adjetivá-lo como cristão.
A sua desenvoltura no trabalho diz mais sobre quem você é profissionalmente do que sobre o cargo que ocupa.
A inação dos filhos da luz, ao negligenciar o testemunho, projeta sombras de descrença sobre o templo da fé, obscurecendo sua ressonância na alma da humanidade.
há algo mais maravilhoso, que admirar a criação de Deus, o arco íris, feito sobre medida, como uma aliança bem moldada e sobre encomenda.
"A efemeridade da vida deverá, mais do que tudo ser consumida em adoração a Deus sobre todas as coisas e amar ao próximo com todas as forças"
A única vantagem do tolo, sobre do sábio é não carregar o peso do conhecimento, por pensar que o mesmo e vão.
Na questão sobre vigiar e orar, há de se levar em conta que a vigilância é mais complicada do que se pensa, pois há de se levar em conta o trabalho de um vigilante, há certos aparatos como guarita, câmeras, espelhos convexos, armas e trajes característicos, não é mera coincidência que muitos deixam de vigiar por não tomar conhecimento de tal vigilância, o quanto a orar é simples e direto baseado no ensinamento de Cristo Jesus.
Assim como ocolocar o ar para fora do corpo, é a atitude em relação ao dinheiro e riquezas, sobre aqueles que não sabe administrar bem.
Não troque por riquezas ou fama a sua tranquilidade, a longo prazo, e não estou falando sobre preguiça, ou o medo de prosperar, mais de trocar algo interior por bens materiais.
Saiba sempre diferenciar as coisas da vida, pois sobre o bem e o bom é uma lição, pois nem todo bem é bom ao coração e nem tudo que se mostre bom faz bem a alma;
Para entender o doce ou amargo dos frutos da sua colheita de hoje, reflita sobre suas sementes semeadas ontem!
Aproxime-se de pessoas monidas de sabedoria que falam sobre prosperidade, sonhos e tenham grandes objetivos de vida, afaste-se de idiotas de falam da vida dos outros ou vivem de fofocas e modismos passageiros!
