Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
“O otimismo é uma suposição sobre o futuro; a esperança é um compromisso com ele, mesmo quando tudo parece incerto.”
Eu, desesperadamente, continuo tentando, não perder-me, sobre as minhas próprias, palavras. Cada texto, cada frase, cada palavra, cada virgula e ponto, vêm se tornando, cada vez mais, sinceros, e assim, acabam pesando sobre meus intensos, pensamentos. Não quero me perder, entre as linhas de uma página, em meio ao conforto, de minhas palavras, pois, já deixei que minha personalidade, se perdesse sobre meu próprio reflexo, que um dia, já brilhou sobre os olhos de outro alguém. Não quero voltar, a sentir o reino, hoje pacífico, de meus sentimentos, ruindo, sobre o excesso de intensidade. Considerei, por um longo tempo, meu anseio pelo, além, um de meus maiores pecados, hoje o considero, um lembrete, da existência de expectativa, em meu ser.
Só existe uma maneira de vencermos os enganos do pecado: conhecendo a verdade sobre quem somos em Deus e vivenciando em nossas vidas tudo o que Ele nos dá de presente pelo poder da sua Palavra.
"Refletir sobre a vida é como olhar para um espelho em constante transformação, onde cada ruga contaumahistória."
"Quer saber mais sobre mim, olhe as estrelas do céu, o infinito do universo, visível aos olhos, inalcançável aos dedos e com meus mistérios cravados na alma..."
O impacto não está no que falamos sobre nossa vida, mas no que deixamos de dizer. Porque as palavras não ditas se tornam malditas, assombrando os espaços vazios que deveriam ser preenchidos pelo silêncio da autenticidade. Quantos "eu te amos" se perderam no medo? Quantos pedidos de perdão ficaram presos na garganta? O não dito carrega um peso que o coração sente, mas a voz nunca liberta.
Sabe de uma coisa! Parei de falar sobre sonhos para quem não sonha. Parei de olhar em olhos que não brilham como os meus. Sabe por quê? Porque isso me ofende. Gosto de conversar com sonhadores, porque, quando conversamos de uma loucura , eles dobram a aposta e sonham
