Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Temos dificuldades para informar sobre a morte de outrem, porque quando Deus nos criou, era para que vivêssemos eternamente.
"Heroicamente obediente até ao ponto de fazer-se com Jesus, Vítima Imolada sobre a Cruz!...Jesus, Jesus, Jesus... eu sim Te amo muito, muito, muito! Quero viver; quero morrer imolada sobre a Cruz, Morrer por Ti! Sois dispostas assim? Vinde para ter com aquele de Jesus, o abraço da Vossa Mãe."
"Organização não é massificação, não é imposição de uns sobre os outros, organização é ajuda. As mãos são opostas mas, no entanto, organizam-se para pegar em algo; se tivéssemos duas mãos dirigidas para o mesmo lado, dificilmente poderíamos pegar em alguma coisa."
As pessoas falam que a maturidade chega com a idade, acho que não a maturidade não é sobre o quanto você viveu e sim o quanto aprendeu.
Que a Graça e a Paz do Senhor esteja conosco, nos guardando, que Ele brilhe o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia das nossas vidas e sejamos abençoados em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito Santo de Deus, Amem.
Não posso afirmar nada sobre mim que seja autenticamente eu-mesmo, nada que seja permanente, nada que esteja fora da crítica e da duração.
Frequentemente as nossas críticas sobre alguém não se baseiam na capacidade de leitura sobre a realidade desse outro, mas na incapacidade de fazer autocrítica, na falta de autoconhecimento. Nossas denúncias sobre o outro, muitas vezes, sem percebermos, são denúncias sobre nós mesmos.
Se a palavra de Deus diz Sobre tudo guarde seu coração, porque dele provém as fontes da vida! porquê você quer fazer diferente?
A sexta-feira santa nos convida a refletir sobre: a importância de sermos pessoas altruístas, nossas falhas como seres humanos e nossa missão como cristãos.
O único remédio pra alma é gratuito, vem através da reflexão sobre si mesmo e o mundo que nos cerca.
