Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
"Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o aborto, responderei que quem defende essa prática supera em grau de crueldade o mais terrível dos homens que a humanidade já conheceu! Adolf Hitler, pois em alguns casos de suas crueldades, ele deixava sobreviventes e os que defendem a prática do aborto nem sobreviventes há de deixar.”
Talvez eu seja o que pensas sobre mim, mais é claro que, sou exactamente diferente do que dizes de mim!!!
Bom, eu estou bem mal... não por motivos de saúde, mas sim pelos sentimentos esperados sobre a minha família.Eu fiz aniversário, este sábado passado.. minha avó me ligou, fazia tempos que não falava com ela.Ela parou e me disse:-"Espera um pouco que alguém quer falar contigo", logo pensei... é o meu pai(fiquei um tempo sem falar com ele também, mas por motivos de "falta de respeito" com a minha mãe e o resto da minha família),quando eu ouvi a voz dele, não sei o que houve bem mas fiquei com raiva, saudade e mais alguns sentimentos juntos.Meu pai me desejou feliz aniversário, só isso... eu estava esperando um pedido de desculpas ou coisa assim, mas ele não teve coragem. Única coisa que eu espero, é não ser igual a ele.Sem desrespeitar, mas ele fez coisas muito erradas
A água cai sobre meu corpo ferido, totalmente despido ,ela passa sob meu corpo e lava o sangue que por entre meu corpo fica emitindo um cheiro desagradável ... as marcas em mim ficam , a dor ... já nem sinto ... é inevitável.
Se sabes da verdade não espere que alguém lhe pergunte sobre ela, mas pratique-a para que outros aprendam.
Fale-me de qualquer coisa que possa, como um dedo carinhosamente pousado sobre um lábio incerto, fechar meus olhos para o mundo que não nos pertence.
O céu esta caindo sobre mim todos os dias, ta chovendo decepções. Estou fragmentada, dilacerada por inteira. Meus sorrisos são cada vez mais raros e minhas lágrimas insistem em não secar. Choro, por mais que eu não queira. Choro, por mais que não resolva. Estou caindo com meu estúpido coração partido, e depois de você, nunca serei a mesma de antes. Amadureci anos com a sua ida, e embora que um dia volte, nada do que possas fazer vai me reconstruir novamente.
O que oblitera as percepções sobre a nossa realidade e os propósitos da existência são as crenças produzidas e reproduzidas em várias dimensões simultâneas, futuras e pretéritas às quais estamos compatibilizados.
As pessoas mais quietas são aquelas com as opiniões mais bem formadas sobre alguém. É o segredo da observação.
O melhor de ser adulto, é ter total responsabilidade sobre nossos atos, doa a quem doer, perca o que tiver que perder!
As suas segundas intenções sobre alguém podem dispertar uma primeira intenção completamente destrutiva em um outro alguém...
Repetidas vezes, me perguntastes sobre o que quero. Eis a resposta: Quero caminhar contigo, tornar seu fardo menos pesado ao dividí-lo comigo.
