Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.
Se você não gosta que as pessoas fiquem falando sobre você, nunca dê motivos para que isso aconteça. Nem toda fama é positiva.
A não certeza de ambos sentimentos, não vivenciados, nos colocam sobre nossas mentes uma pressão, que nos perturba com idéias diversas, da qual a pior delas, é a idéia de que haja algo entre nós que não seja verdadeiro, algo que seja fantasia...
Quando minhas palavras já não surtirem nenhum efeito sobre você, não tenha duvidas que nesse momento eu terei cansado ai então o meu silêncio surtira efeito no seu coração.
Como passar borracha sobre a doce história que vivemos e sonhamos só porque a bela caligrafia saiu da linha?
Algo que eu aprendi sobre as pessoas é que não importa o quanto você tente ser bom, para elas nunca, nem nada é bastante.
A mentira pode virar doença, comece a mentir e você nunca mais terá controle sobre a verdade e a mentira.
"Todos os dias a chuva cai sobre justos e injustos, mas molha mais os justos porque os injustos lhes roubam os guarda-chuvas."
Um fato sobre mim: Sinto saudades de quando tudo era bem mais simples e de tempos que jamais irá voltar.
Sinto saudades de tanta gente ao mesmo tempo, que as vezes esqueço de sentir alguma coisa sobre mim mesmo.
Coitado de você se descobrisse o que eu penso, sobre você. Alem do mais você não vale uma gota de lagrima derramada de ninguem. Não que eu deseje seu mal, mas você ainda vai sofrer e quando este dia chegar eu quero estar por perto só para ver com os meus próprios olhos e poder dizer o quanto eu sinto pena de você...
Estou disposto a te ouvir caso esteja disposto a compreender que EU tenho poder de decisão sobre minhas crenças, e não você.
Preciso, apenas, de um tempo. Dê-me uns dias para refletir sobre tudo isso. Você não tem o direito,deixar-me sair da tua vida sem aviso prévio.
Sobre uns pesa a vida. Viver pesa, mais da vez. E se não se desvia o senso do pesar, esmaga-se o existir, esmaga-se o gosto de ser...
Eu gosto de ouvir a verdade do que os outros pensam sobre mim, mas nunca ache que deixarei de ser eu depois do discurso.
Pouco me importo com a opinião alheia sobre a minha pessoa. Mas, com algumas pessoas, eu me importo. E justamente estas não me dizem sim nem não. Querem que eu decida sozinha. Permitem que eu continue, ao meu jeito, a agradá-las - ou não.
