Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Há algo obscuro que ninguém entende, mas se diz entender sobre a vida. Existem estudiosos religiosos, estudiosos ateus, estudiosos agnósticos, mas nenhum deles vai chegar numa verdade absoluta, porque cada um de nós carrega uma verdade, do que nosso Ser vivenciou através de nossos sentidos. Algumas dores, ou alegrias que vivenciamos, podem nos atrapalhar nessa busca pelo entendimento. As pessoas não entendem, que não são a plenitude da sabedoria, e que a verdade em que elas acreditam, pode nunca ser comprovada. Viveram, acreditarão e morrerão sem saber se as coisas que acreditavam era realmente a verdade.
"A vida é uma caixinha de surpresa onde não temos o controle sobre oque vai sair dela, mas temos o controle do que fazer com oque é nos dado." ;D
Descanse seu coração, encostando sua cabeça sobre meu peito. Sonhe com realizações verdadeiras, apoiando-se apenas na nossa amizade sincera. Viva sua vida sem medo, pois estarei sempre ao seu lado e farei de tudo para que se sinta sempre feliz!
Por favor não me obrigue aprender sobre o comportamento dos macacos, pois passo mais tempo com seres-humanos, esses sim precisamos de aprofundar os estudos sobre eles, estão cada vez mais piores!
A minha postura supostamente não é de agrado de todos, mas me pré-disponho a reflectirmos sobre o CERTO e ERRADO, para levar a vida avante com harmonia e formamos laços de amizades!
É clichê. Começo afirmando. Entretanto, não diminua a beleza do comum. Sim. Falo sobre as voltas que o mundo dá e como chegamos até aqui. Te digo: e que volta, eu diria um perfeito giro de 360º. Falam que somos procrastinadores. Engraçado. A verdade é que somos ansiosos. Imaginamos. Estamos o tempo todo moldando o futuro. O que não sabemos é que um movimento errado, o barro muda de forma. E aqui chego novamente.
Eu não dou a mínima para o que você pensa e fala sobre mim. Eu só me importo com a Simplicidade. Ela sim merece minha atenção.
Às vezes uma desgraça recai sobre nossas vidas, como que um recado dos deuses... Não se faça de surdo!
O tempo deposita sobre nossas lembranças uma fina camada de areia, um vento traiçoeiro e tudo vem à tona
Como eu seria hoje em dia se não te tivesse conhecido? (Sobre todas as pessoas que cruzaram a nossa vida até hoje.)
Estou aqui conversando comigo mesma sobre quando sair do trabalho calçar um tênis e ir fazer caminhada, mas não me convenci.
O dias fragmentam meus ossos, respiro e continuo a andar sobre uma vasta e densa areia movediça que me encontrou nos caminhos até então desconhecidos na minha mente.
