Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Que me importa o que você pensa sobre todas essas baboseiras que eu relato? Importa nada. Deixa-me quieta. Você é covarde mesmo, eu sei. Vê se rasga tudo depois de ler, deleta tudinho que vê por aqui. Não deixa rastro. É feio pra tua imagem de inatingível.
E é justamente sobre você que eu quero falar pros meus filhos, netos, bisnetos… até na geração que a vida me permitir.
Não ligo para o que vão pensar nem comentar sobre o que eu faço, ou sobre o que eu sou. Eu vou, faço, realizo… É a minha vida, não é? Então deixa eu por favor, cuidar dela.
Antes de dormir eu reflito. Sobre algumas mancadas que eu dei no dia. Alguns micos. Algumas gargalhadas para lá de escandalosas com minha melhor amiga. Mas especialmente penso sobre; se realmente existe aquela pessoa especial, aquela que toda garota sonha em ter. Aquele cara super romântico, aquele mocinho do filme no qual ele salva sua mocinha, aquele que ama sua companheira não só pela sua beleza exterior mas sim pela sua interior… Será que isso acontece apenas em filmes ou novelas? bom, só me resta esperar…
O olhar diz muita coisa sobre oque você esta sentindo,oque a boca não tem capacidade para falar o olhar entrega.
Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
O que mais posso dizer, sobre todas as coisas tu és meu Deus e sobre tudo o que sou o Senhor ainda habita em mim e não deixará que os meus olhos se sequem. Eu continuarei a chorar sentirei a dor daqueles que ainda não te servem e muito além das minhas lágrimas está aquele que às enchuga uma por uma, como se não bastasse meu enorme erro ele transforma em uma simples prova.
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
As vezes você se importa tanto com o que os outros pensam sobre você, que acaba não vivendo sua própria vida, e sim vivendo como os outros querem.
