Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
em vez de tropeçar nas pedras, você bem que podia entender que elas são pistas, deixadas sobre o chão. O caminho até aqui.
A cada passo que damos, temos uma tempestade de conseqüências sobre nós, as quais não sabemos quanto tempo vai demorar pra cair, mas um dia vai nos atingir de uma maneira que nem os dias mais bonitos de sol salvarão.
As pessoas falam e escrevem sobre a primeira e segunda grande Guerra Mundial, como se estivessem convencidos e a espera da terceira.
Manhã escura, me deparo com lágrima sobre meu rosto. De repente perguntas sem nexo soam ao meu ouvido, tudo parece perdido.. Nesse momento minha vontade não é de estar aqui. Talvez estar longe, longe de tudo que me traga dor. É inevitável não sofrer com a perda de alguém que tanto amamos, mas isso não quer dizer que devemos nos entregar ao fato. Nessa hora devemos ser fortes, encarar o desafio que foi entregue em nossas maõs. É dificil acordamos no dia seguinte, e notarmos que alguma coisa nos falta.. Falta a presença de alguém que partiu sem dizer por que e pra que.. Palavras não servem de conforto, um abraço pode aliviar.. Mas a saudade só aumenta a cada instante. Leva-se dias, meses as vezes anos para entendermos o por que disso tudo.. É dificil, não impossivel. E a única certeza de que temos nesse mundo, é de que um dia partiremos.. Hoje? Amanhã quem sabe.
O conhecimento não provém apenas do pensar crítico sobre tudo que nos envolve, mas, também, é ser críticos do nosso próprio envolvimento.
“ Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os espíritos, responderei que eles existem e são dotados por uma energia eletromagnética especial.”
Não importa o que eu diga sobre minha pessoa, conclusões acontecem com a mesma facilidade com a qual piscamos os olhos.
"Há uma ponte meio quebrada e muito velha sobre o rio que se avista da minha janela e foi dali que joguei uma pequena pedra sobre as águas. Formou-se um círculo seguido de outro maior e muitos outros sendo que o último atingiu a margem oposta. Agora sei que o meu gesto pode alcançar distâncias muito maiores do que a minha força".
Eu nem me quero mesmo, sabe? Cansei disso, há tempos falei sobre ser você mesmo, mas talvez nem sabia quem mesmo eu era. Ou quem eu sou? Também nem me importa: A vontade de saltar é SIM, me preocupar aonde vou cair me incomoda, me deixa em mil estradas das quais nem sei para onde vão e também nem quero ir, sabe? Nem tenho o porquê de ir, quem me motivava ficou lá para trás. E olhar em todos os lugares e não encontrar quem eu quero é triste.
Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.
Na noite de luar onde lá de cima sua beleza em contra o mar, refletindo sobre a água os traços da minha princesa. E reinando sobre a noite, fazendo dos teus olhos as estrelas.
Que os olhos do senhor nunca sumam sobre minha presença que ele olhe por mim e me perdoe como eu perdou todos os meus inimigos que a mão do mal nunca caia sobre minha cabeça que todos aqueles que me erguem nunca me deixem e me protejam sempre Amem!*
Antes de perguntar sobre qualquer coisa, gosto de saber o que a pessoa entende por definição.Depois disso as coisas mudam.
Todos os homens vivem se perguntando sobre as mulheres, mas o problemas não são elas somos nos e so quem entende isso sabe o segredo.
e até hoje quando perguntam a Luíza sobre sua filha ela responde: ela foi voar com suua amiga borboleta.
Acabei de fazer um trabalho de Reflexão sobre possíveis soluções para o caos organizacional para a revolução industrial. Com 140 caracteres, necessito parar de twittar
