Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Se um dia estiveres em duvida se diz ou não o que sentes sobre alguém, diga, pois não dizer o que pensas já é pensar em dizer.
A possibilidade de novos conhecimentos, novas perspectivas, de ter um outro olhar sobre as suas empoeiradas convicções encantam algumas pessoas, porém promove a revolta em outras pelo simples fato de obrigá-las a amadurecerem e perceberem o quão é valioso o processo da transformação, mas elas preferem se manter onde estão.
Se o povo realmente tivesse consciência do poder que tem sobre os políticos, estes provavelmente não abusariam do poder.
Debato diariamente comigo mesmo sobre meus sentimentos e rebuliços psicológicos na procura de uma resposta signigificativa, porém a unica coisa que vem na mente, é o medo de descobrir.
Não me preocupo com o que pensam de mim,mas as vezes eu me preocupo o que penso sobre mim,se estou certo ou errada.
Saber ouvir quem tenta desviar atenção, é reafirmar a autoridade que se tem sobre seu posicionamento.
Não haverá prova clinica sobre a sanidade ou insanidade de um homem que aprendeu a pensar sozinho e que não faz parte do coletivo fútil.
Me sento sozinha, penso sobre oq eu consegui fazer em tão pouco tempo, coisas das quais muito não me orgulho. Não sei oq estou me tornando, me perdi no meio dessa onda de coisas dando errado. Quando vou ter paz? Quando vou ser realmente feliz? Até quando vou ter que fingir que estou? Na verdade nem isso mais estou conseguindo fazer, tudo esta desmoronando. Não consigo as vezes nem, respirar, algo me sufoca e as lagrimas rolam sem parar. Não entendo pq tem vezes que estou muito bem e outras que estou mal, por que? Não to reclamando, já me acostumei, acho que se essa tristeza que me acompanha há 3 anos for embora, nao saberei oq fazer.
O ignorante: só lê sobre o que já sabe, só ouve sobre o que concorda, só fala sobre o que defende. Há que se desconstruir.
Exemplos alheios potencializam nossa percepção para tomadas de decisão sobre a direção dos nossos próximos passos na vida.
Quem não viveu amores, acaba escrevendo sobre eles. Imaginam suas versões inteiras, em contrastes com seus corações quebrados. As palavras são a solda que os unem.
Eu sei que ninguém tem nenhum interesse em alguém como eu, mas eu ainda quero cantar sobre esses sentimentos.
Não podemos mudar a forma com que os outros pensam mas podemos mudar a forma como pensamos sobre o que os outros pensam.
