Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
E o dia de amanhã, quando virá? Amanhã? Nunca se sabe. Vivo o hoje como se fosse o único dia em que se pode viver. Já vivi tantas coisas assim, que quem vive o amanhã nunca viverá.
Se ficarmos em silêncio, notícias falsas e alarmistas e transmissões pessoais duvidosas tomarão espaço.
Nada de enganar os cães quando estiverem na sua cola. O máximo que pode fazer é ir o mais longe que puder. Ganhar a maior distância possível.
Observe como as pessoas agem. O que elas fazem. E aí descubra como lidar com elas, como uma pista de obstáculos.
Eu costumava pensar que lá fora era lá fora, e aqui era aqui. Mas agora que saí e fui trazido de volta… Eu sei. Lá fora, aqui, é tudo igual. Só que aqui, ninguém precisa mais fingir.
Um falso amigo é como uma sombra, na luz do dia ele te segue e na escuridão da noite ele vai embora.
Deve se haver o mal e a dificuldade para justamente criar a necessidade de se sobrepor e superar os obstáculos e o fortalecimento do indivíduo para amadurecimento, se tudo for fácil não gera o prazer da conquista pelo processo.
A diferença do misticismo para a organicidade das coisas é que o 1º os espíritos fazem a coisa acontecer sem o indivíduo fazer, anulando o mérito pessoal, o 2° o indivíduo se esforça para que outras pessoas façam acontecer criando assim uma conjuntura de esforços humanos ou força de trabalho conjunta.
Paulo de Tarso chegou atrasado, quando viu o Messias já tinha chego e partido, e ele esperava a volta dele, sendo que veio o general Tito Flávio vespasiano destruir o templo e o judaísmo no ano 70 d.C., as Igrejas são seitas híbridas do judaísmo, uma criação humana fajuta.
o velho cristianismo é a extensão do judaísmo que cultua o sofrimento humano na cruz e os ritos judaicos, o novo cristianismo presta culto ao Logos Conservador(Sabedoria Universal).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp