Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

Cerca de 259622 frases e pensamentos: Shakespeare sobre o Amor Soneto 7

O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos defrauda e nos acompanha até a morte é o amor-próprio.

O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

O amor é um sentimento que faz surgi muitos outros sentimentos, nem sempre bons, mas, se seu amor for verdadeiero,tu ,passarás por coisas ruins para continuar amando.

Não agradeça pelo amor que lhe é dedicado, o melhor caminho é retribui-lo...

Esquecer um amor que te faz sofrer não é apenas uma decisão, mas uma consequência do tempo e de um coração ferido.

"O amor não precisa de muitas palavras."

O amor destrói o que há de melhor na gente.

As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.

Amor é quando você olha pro seu ex e pensa, "Como eu pude perder meu tempo com isso?". Amor próprio.

Isabela Freitas

Nota: Partilhado pela autora nas redes sociais

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!

O sofrimento é o preço que pagamos pelo amor.

Rainha Elizabeth II

Nota: Trecho de discurso em detrimento do ataque terrorista nos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2011.

...Mais

O amor de uma avó por seus netos é um amor sem limites... é como amar seus filhos duas vezes... Netos são uma extensão da nossa vida! Um elo de amor incondicional. Como não amar?

Não olhe em volta, pois o amor é cego.

O amor é o único sentimento que não se pode definir em uma só palavra!

O amor só acontece entre pessoas virtuosas.

“……NA VIDA TUDO É UM JOGO. PERDE OU GANHA. ATÉ NO AMOR. MÃE PRA FILHA, MARIDO PRA MULHER, TUDO É INTERESSE: SE EU NÃO TE DOU VOCÊ TAMBÉM NÃO ME DÁ……"

Estou cansada dessa gente que diz que as mulheres são feitas para o amor, cansada mas também solitária. Sinto-me sozinha.