Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.
... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."
Pensar em si mesmo é ideal para os egoístas, mendigos e pobres de espirito. O bem que faz a alma dos bons não é o mesmo que alimenta os maus. Pois sei que derrotar o outro enganar e tirar proveito de situações não pertence a mim. Querer é poder, mas querer dominar tudo é desespero. E além do mais o que te faz feliz não agrega absolutamente nada em minha vida, porque o que me faz feliz é tão precioso e só quem pode sentir e provar é quem realmente tem essa mesma capacidade de amar como eu amo.
Quando você está bem, certamente estará rodeado de uma multidão de amigos. Mas se caso precisar chorar terá que bater de porta em porta e implorar um abraço.
Ti tenho hoje como meu sol que distante me deu calor e o brilho sem poder olhar nos olhos, e que mesmo distante ti espero toda manhã
Te Amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas crises. Eu te amei mais ainda quando deveria ter te ignorado.
Você chegou agora e estou muito bem por você estar aqui sentado comigo, o mundo anda tão complicado... Quero ser amado e amar com sintonia que tudo fica. Somente viver e nascer para cada manhã com o sorriso no rosto... Quero bom humor e alegria que cada um quer de graça, você é um farol e aonde estou vejo de perto.
"Agradeço a Deus, pois ainda que minha oração fosse para que tudo fosse igual, Ele fez diferente e melhor."
Livre-se de tudo que não é saudável, pessoas, tarefas, vícios e tudo que te coloca para baixo. Uns vão chamar de egoismo, mas no fundo sabemos que isso chama-se amor próprio!
Sempre achava que seria tudo perfeito, mas estava errada de novo. Prazer, sou a menininha que queria crescer, e cresceu! Descobri que a vida é difícil, dura e as vezes até mesmo injusta. Aprendi que nem tudo que queremos é o que merecemos. Por isso temos que lutar sempre e nunca desistir. A menininha bipolar que acredita em anjos cresceu e conheceu o amor. Amor?! O que é? Não sei! Aposto que você também não sabe, mas senti, e sabe que é um sentimento puro e verdadeiro. E por mais difícil que a vida seja, e mesmo dando motivos para desistir de tudo, a vida é boa, mas também é curta, porém temos chance para sermos felizes, por isso: Sorria, chore, grite, sinta raiva, perdoe, sonhe, mas sonhe alto. Não tenha medo, ame! Mas ame muito, sem medo de não ser correspondida. Erre e aprenda!
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loira, lua...”.
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".
