Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
O meu coração Ferido ainda pulsa na esperança de encontrar no seu carinho a melhor forma de se curar.
De quantas maravilhas na vida somos capazes de enxergar? Das vezes que diminuímos as expectativas de fora e, numa introspecção verdadeira, decidimos fazer crescer o que mais belo existe dentro de nós: fé, amor e caridade. Esta é a receita dos mais nobres dos sentimentos. Tempere-se!
Quero juntar meus sapatos aos seus e deixar nossas escovas lado a lado. Anseio trançar nossas pernas, ser preso em suas coxas, olhar seus olhos e neles observar o prazer que estará sentindo. Necessito sua pele; sentir sua saliva molhando a minha sede. Desejo explorar seu corpo como se fosse uma mata fechada, descobrindo seus encantos brindados pela natureza. Pelas trilhas de carícias seguirei até os montes, me deliciarei da sua fonte descobrindo sua fome unida ao meu apetite, buscando o nosso deleite. Gozaremos e riremos felizes de tudo que fizemos. Elias Torres
O maior presente da nossa vida é o tempo que nos é dado para viver as mais complexas experiências de nossa evolução espiritual.
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
O coração de quem ama encontra compreensão e perdão nas limitações e insuficiências dos seus amados. Mas a indisposição em amar, torna saliente coisas insignificantes e acaba ignorando as prioridades.
Nossa viagem nesta vida é muito curta, não se deixe envolver pela prática da inveja, da falsidade e do egoísmo.
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
