Shakespeare sobre o Amor Soneto 7
Precisamos nos perdoar e lembrar que as vezes nunca conseguiremos sozinhos provar a verdade, e viver sem se importar com o que pensam a nosso respeito. A vida é curta demais para insistir em algo que só nos machuca. Deixar as coisas se resolverem não significa correr na luta, mas sim que há mais alegria para se viver que problemas para se lamentar. O errado sozinho se destrói e a verdade sempre aparece sem precisar que nos desgastemos para acha-la #bomdia
A minha tarefa é a de me amar, por isso cuido de mim, elogio-me, brindo a mim própria e comemoro os meus fracassos e os meus sucessos.
Ainda que você tenha tudo, de uma forma material, que eleve a sua vida para "mais", sua vida no fundo sempre será "menos", se o que tiver dentro de si for algo vazio.
" Então quando você olhar nos olhos dela ira perceber, que não são os meus, que a mão que segura não é a minha, que a boca que lhe oferece o sorriso não tem o mesmo gosto, que o corpo que agarra, não lhe passa calor, pois ela não sou eu, e mais do que tudo, eu nunca serei ela"
Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!
Não sou do tipo que camufla sentimentos em relações vazias. O pior do que enganar os outros é enganar a si mesmo.
Lá fora chove, meu coração chora, minha mente voa, em uma noite fria e solitária, aguardando o calor do corpo da minha amada. Que em surpresa perde seus pensamentos ao luar, na areia da praia, como nunca tocada. Deixando despertar uma sensação já mais sentida... Pela força das ondas que obstina em presenciar aquele momento único.
É impossível descrever-te o quanto eu te amo, poderia usar todas as palavras do dicionári, ou tomar como partidaas famosas frases dos apaixonados, mas nada descreveria tudo o que quero lhe dizer...
