Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Cerca de 125912 frases e pensamentos: Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo

Estamos vivendo em um tempo onde a moda, é o descartável... Infelizmente até os relacionamentos hoje estão assim. O que vivemos com Jesus é um relacionamento, mas: 1° não pode ser moda, 2° nunca foi, não é, e nem nunca poderá ser descartável, porque desse relacionamento depende a nossa vida! Pr Erivaldo Lucena

"Na estrada longa da vida,fiz algumas viagens sem volta,procurei formas de voltar no tempo e reviver,mas não consegui,tirei dessa experiência uma lição de vida: aproveitemos o tempo vivido e o momento, porque talvez não teremos outra chance,o que sobrará é apenas a vontade de voltar no tempo."

Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....

Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!

A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!

BEIRA-MAR

Ponta de cais é o catamarã
No olhar da menina, o tempo paralisa
E, o infinito repousa, enfim

Acotovelam-se até os pássaros
Querendo passagem
Alinhavando o vento
No sopro da poesia

Desnudando a terra
Garimpeira de vistas
A beira-mar faz revista
Das visões que trago em mim

E no Amor ...
Prometi a mim mesma
deixar que o tempo tome conta !

Cansei de tanta indiferença
que só me feriram e
me colocaram às avessas.

Quero sentir
o cheiro do vento
Acolher a paz em firmamento
Viver um amor sem tormento ...

Caminhar leve e nem peso
Sim...
Ser meu próprio Canto de alento !

Viver a vida com intensidade faz sofrer... Depois as coisas mudam... Depois o tempo passa... E só fica a dor da lembrança e da saudade... A dor da saudade é dos que vivem... Dos que lutam... Dos que amam... A dor da lembrança não atinge os prevenidos menos envolvidos... Eis uma insanidade racional.

Carregamos na bagagem experiências adquiridas ao longo do tempo... ideias amadurecem, e junto com ela um dia a velhice chega!
Mas nunca é tarde para viver o momento, sem medo, sem culpa... O importante não deixar de lutar, de sonhar, afinal sonhos sempre são renovados.
Vivo o meu momento,além de ser único... É exclusivamente meu!!!

Queria dizer que esses tempo eu tive um aprendizado muito importante referente a escolhas.
Poderia dizer e usar todo um contexto com fatos e frases, e argumentos de grandes sábios. Mas vou ser simples e breve.
Quando estiver que fazer uma escolha em sua vida, deixe todo seu orgulho de lado e sua razão escute seu coração!!!

Arrebol

Que venha o outono
Tempo de mudanças
Renovação
Caem algumas folhas

Feito, nossas escolhas
Adubando o chão
O vento soprará de mansinho
Novas sementes germinaram

Sonhos se farão presente
Flores nasceram
Trazendo de volta o colorido
A próxima estação
Matizando, sonhos, realizações

A mulher perde o interesse pelo casamento e enjoa o marido quando ele tem tempo após o trabalho, para os amigos, para assistir futebol, ler seus jornais, assistir seus filmes, lavar seu carro, fim de semana pescaria e churrasco com amigos etc... E não tem tempo para ela.

Ainda se diz e se acha homem uma desgraça destas.

Tudo nesta vida tem: ônus, bônus, vale e cupom, que eu consiga ter tempo para pegar o ônus, cumpri-lo e carregá-lo, com paciência, dependo do seu fardo. Pegar o vale e cupom, trocá-lo ou descontá-lo em coisa útil, e o bônus?! O agarro! Pois prêmio não se pode jogar fora, com ele? Que eu tenha a chance e sabedoria, de só construir.
Viva !

"...tempo de rasgar, e tempo de costurar; tempo de ficar quieto e tempo de expressar o que se sente..."
(Eclesiastes 3, 7)

Sabemos que existe tempo pra tudo, inclusive de falar e de ficar calado. Neste tempo devemos ficar só refletindo, meditando e absorvendo, e com certeza depois vai vir o tempo de expressar o que sentimos ...

Sol

Mesmo à quando não vemos
o sol ,ele esta lá , é só uma
questão de tempo para nos
aquecer e iluminar novamente,
assim são as pessoas nos
iluminam ,nos confortam e nos
aquecem pela irradiação de
seu amor ;um ilumina o outro,
somos feitos das mesmas
partículas que emana do sol.

Entre um e outro

O tempo passa, a saudade fica,
Mas meu amor por você, a um e a outro resiste.
Na saudade, um dia se torna um século.
Mas o tempo que lentamente passa só faz aumentar meu “amor” por você,
Toda a eternidade não seria mais de que um breve instante se eu estivesse com você.

Edney Valentim Araújo

Amo-te noite , as estrelas a brilhar me faz lembrar daquele tempo, de alento.
Bons tempos
Dos meus amigos, da minha escola.
Dos perigos, da minha bola.
Nao enrola... eu sei que você lembra,
Lembra de mim!
Não imaginei que te veria assim.
Uma flor, a essência tua
Meu jeito céu, teu jeito lua.

(Rafa Souza)

O amor que não morre

O tempo passa devagar, levando consigo os minutos que não vivemos, carregando as dores da desilusão de uma vida interrompida, mas o amor parece não se incomodar com a distância, nem com o sofrimento, insistindo em mostrar a beleza vivida. O amor persiste em desafiar a morte.

A alma humana, é um profundo e turbulento oceano, que por algum tempo mostra placidez na superfície! Mas não se engane, suas águas enganosas continuam escondidas, até que em dado momento revolucionam-se e vem a tona, tentando destruir aquilo que por algum motivo, confronte seu nefasto jeito de ser!

Sem Tempo Pra Saudade

Sinto saudade de tudo o que passou,
Queria tanto voltar no passado pra viver um pouco mais daqueles momentos,
Mas na verdade não quer voltar lá,
Pois tenho medo de ver que sou um adulto infeliz,
Coloco a culpa na falta de tempo,
Mas a verdade é,
Não queremos lembrar os mágicos momentos da juventude!

A diversidade é a intensidade que temos em tratar todas as coisas ao mesmo tempo, e satura as emoções e sentimentos, acabamos esquecendo das pequenas e importantes coisas que deixamos de fazer, por conta dessa intensa diversidade do nosso cotidiano.Esgotamenmto e dor na alma é o salario de quem se esquece de viver.

A saliva escorre sem pensar.
Vontades de te lamber.
Bobagens!
Ficou assim perdido no tempo, não?
Coisas de interiores medíocres.
Sinto vontades.
Suas.
Parece com um passado permissivo.
Não sei:
Coisas e coisas...
Adoro lembrar coisas.
Sinto saudades, vislumbres...
Outros mundos, Mozart?!
Beijos líquidos!
E outros.