Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Anjos são fantasias de papel, assim como são os carretéis da linha do tempo, que sustentam as pipas voadoras de nossos sonhos lindos de eternidades milagrosas!
Almany Falcão - Poeta do sol
Dois corações podem até ritmar juntos nas harmonias do tempo, mas jamais serão comfluentes nas águas correntes do destino
Almany Falcão - Poeta do sol
Essa alva e clara tez da manhã,
que o guardião do tempo levou,
ficou como uma ausência sem fim,
nos cabelos brancos de uma saudade!
É no palco do tempo,
que junto aos amigos,
formamos a ciranda,
que compõe a dança da vida,
fazendo de nosso mundo
um imenso teatro de Deus!
Almany Sol - 09/07/2012
Vingança, meus amigos, mesmo se for a conta gotas, é uma torneira pingado, a cada tempo enche-se a taça de fel, que fatalmente a beberermos!
Das ideias do pensamento, ao sentimento do coração, a arte nunca morre! Ela vive no nosso tempo e espaço presente na geração da humanidade.
Amor, promete que vamos envelhecer juntinhos
Desse jeitinho, ó, nada caretas
Que o tempo faça bem pra nós como ele faz pro vinho
E que possamos alcançar a nossa meta
As vezes a vida lhe fecha uma porta e sem sabermos uma nova nos é aberta. Não perca tempo procurando os motivos pelos quais a primeira porta se fechou. Apenas abra a segunda porta e entre sem medo, não exite. Ao saber que a vida lhe reservou algo melhor ficará respondido o motivo anterior.
O seu bem maior é o seu sentimento de amor por alguém então não percam tempo, achando o que escrever simplesmente digam.
"Se for pra cuidar cuide mesmo, se for pra amar ame mesmo, porque o tempo não condiz com suas atitudes não recíprocas, por sinal alguém poderá fazer aquilo que vc nunca fez, e não adiantará dizer que perdeu, porque teve todo o tempo do mundo, mas nem por isso valorizou!"
TRIGÉSIMO OITAVO HEXÁSTICO
Queira pois o Tempo e o Sem-Tempo
“Ksana” é momento favorável
hierofania do ser sagrado
iluminação dos opostos
no espaço do contraditório
produz ser e sabedoria
A paixão pelo belo faz o homem confundir tempo e espaço, sentimentos e desejos, faz agir como tolo e ter coragem quando devia ter medo. A beleza cega e atrai suas vítimas como moscas para um suicídio na doçura!
É o tempo um cavalo encantado
Que cavalga em rumo só de ida
E de noite e de dia ele convida
Com ponteiros de hora e de minuto
A voar que o tempo é diminuto...
No fundo, no fundo a gente sempre sabe quem é amigo de verdade. Às vezes até se engana por um tempo, mas sempre sabe, rs.
Que tempo passa e as palavras nem sempre vão
Acompanhar minhas alegrias tristezas e decepção
Firme, agarro-me, as palavras que me foi ensinado
As histórias de superação que passo por escrito
