Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Outro dia me perguntaram; Regis ,qual é o livro que tira suas frases, e ele responde:
- De Um Lugar que não sei como e nem o pq tenho acesso a elas, basta eu refletir e escrever que naturalmente as Coisas fluem.
(Do Fantástico Mundo Do Rei).
Obrigado Senhor!
Não sou poeta e nem algo do tipo, Mesmo com todas as frases que conheço, Não conseguiria falar o bem que tu me faz.
Não gosta das minhas frases? Problema seu. Nao tem seu nome em nenhuma delas, ou seja, elas não são direcionadas a você!
É como se eu dependesse dos livros agora,
das palavras poéticas,
das frases clichês,
e dos autores para me entender.
Vírgulas são pausas, para separar, dividir, as frases..
Ah, se soubesse como cada vírgula transforma minhas frases em anagramas com palavras tão obscuras de alguém que, apesar de não admitir e não gostar da ideia, está machucada.
O melhor método para escrever correcto é pensar nas palavras para escrever frases e não nas frases para escrever palavra
Estamos vivemos num mundo de hipocrisia e mediocridade, as pessoas utilizam as frases "Eu te amo", "Eu te adoro",como quem diz, "Bom dia", "Boa tarde"!!!
"Poetas não são só poetas...
são fadas que possuem o dom
de escrever frases que podem
mudar totalmente o dia de qualquer
pessoa"
Talvez eu não fale ás melhores frases e nem ás melhores declarações mais eu te prometo acordar pela manhã ao seu lado . E olhar á noite para ás estrelas e vê tudo que espero com você .
Escrever e apagar as frases que estão prontas, quase prontas, como todos os projetos ate esse momento.
sem desenvoltura e sem o mínimo de coragem.
Chega de palavras tristes, versos sem cor,
frases sem magia e poemas cheios de melancolia.
Ainda compro um monte de baldes de tintas e saio
pintando letra por letra para os meus escritos alegrar.
SOU IDIOTA!
Fico muito triste quando frases criadas por filósofos (as) e pessoas altamente qualificadas são colocadas como se fossem criadas por: pagodeiros, fortões, drogados e padres show business. Que você não goste de mim tudo bem, mas não agrida minha inteligência.
Como penso? Como vejo o mundo?
Está no que escrevo, nas minhas frases, nos meus poemas, no que compartilho...
Só aqueles que tem sensibilidade e vêem além das aparências conseguem captar a essência de minhas palavras...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp