Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Bom é ter amigos de verdade. Daqueles que você pode contar. Onde o tempo não diminui a consideração e nem o amor. Que fala com você de qualquer parte do mundo e está sempre pronto a te resgatar.
Passam-se os anos, o tempo muda e é natural que mudemos junto com ele. Reorganizamos a vida e ao fazer isso as prioridades mudam; refazemos os sonhos, alteramos a rota, reorganizamos as preferências e seguimos a vida, com um olhar mais refinado, um coração mais leve e passos mais firmes.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Criando novas memórias
reescrevendo nossa história
no planeta Terra, aqui estamos.
Buscando respeitar as Leis de Deus
apagando velhos arquivos mentais
de guerras, duelos, traições, pecados
perdas e danos.
Quanto mais dúvidas produzo, mais tempo de vida necessitarei para respondê-las. Resolvido a equação da longevidade. (+) dúvidas = (+) vida.
Tudo que tem começo tem fim. Quem sabe o começo sabe o fim.
Tudo tem seu tempo: Pessoas, animais, plantas, planetas, deuses
Nada pode ter começo sem fim. Tudo tem seu tempo para existir.
Completamente impossível entender algo fora de seu tempo.
Com o tempo percebi que o ser humano somente se preocupa com si. De forma oposta, aquele que se preocupa com o outro tende a ser anulado.
DEUS É BOM O TEMPO TODO
A caridade é o braço que mesmo a contragosto,
forma o corpo e da vida a fraternidade.
Onde há vida há esperança! Sempre é tempo de recomeçar, de acreditar que para tudo existe uma saída, por mais desesperadora que seja uma situação, sempre haverá um caminho. É preciso lembrar que a vida nasce, renasce e floresce a cada dia.
Se alguém passa dez anos a construir uma casa, há de morar nela. Tem exceções, mas é perda de tempo insistir com cabeças-duras.
Chega um ponto da vida, que a gente perde o medo de envelhecer, na verdade nesse tempo a vontade é ficar velho cada vez mais...
Há diferentes formas de fuga. Algumas pessoas fogem saindo de casa outras fogem ficando muito tempo no mesmo lugar.
Até que um dia parei de desperdiçar o meu tempo e os meus sentimentos. Aquele ser não era digno nem da minha raiva. Foi me cuidando que eu consegui a minha paz.
O mundo vive um tempo muito esquisito: os governantes sem coração só pensam em guerras e matanças, não se preocupam com o ser humano.
o tempo não existe
vejo em você um menino que chora
um moço bonito que sofre
um homem cansado que ri
um velho sábio solitário
todos eles me atraem
sobretudo com esses olhos de rio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp