Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Eu minto
O tempo todo
Eu finjo
Todo o tempo
Esta máscara
Um dia irá cair
Mas até lá
Vamos fingir
Nos divertir
Para onde inclina o seu tempo? Esta é sua resposta: O crente só cai da graça quando esquece de cortar a amizade com o mundo. Uma árvore estéril, inimiga de Deus.
Há três coisas que não podem ser impedidas: o fluxo do tempo, a marcha do progresso e as ideias das pessoas.
Se o tempo é algo parecido com Deus, suponho que a memória deve ser o diabo.
Pessoas são luz, que à medida que o tempo passa vai se apagando a de fora para tornar mais intensa a de dentro.
Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.
Ela transcendeu as limitações do tempo, revelando sua beleza interior que brilha como uma constante, iluminando cada momento que toca.
Nas páginas do tempo, a dança das palavras tece a tapeçaria da história humana, revelando os sonhos e anseios que ecoam através das eras.
No tecido complexo da vida moderna, o amor é a moeda mais valiosa que transcende o tempo, enriquecendo a alma onde o dinheiro jamais poderia alcançar.
Em meio à correria da vida moderna, o amor permanece como o caloroso abraço que transcende o tempo e nos lembra de que a verdadeira riqueza está nas conexões que construímos, muito além das moedas que trocamos.
Privilégio quando temos ajuda
O tempo confirma a verdade
Descartar é fácil quando estamos bem
E novamente a ganância
Revelou quem estava do seu lado.
Assim como meus cabelos, que ganharam um estado de graça com o tempo, minha jornada revela que compreender a vida é permitir que suas nuances e desafios se entrelacem, formando a beleza única de quem me tornei.
O nosso amor foi algo tao intenso mas você me feriu de tal forma e modo que nem mesmo o tempo será capaz de mudar ou apagar essas cicatrizes.
É engraçado, hein, houve um tempo em que eu sentia algo tão intenso por você, era surreal. Mas você mesmo fez isso mudar e não foi pra melhor.
Com o tempo a gente descobre que tanto a felicidade quanto a infelicidade não são frutos de uma causa específica, de um acontecimento momentâneo, mas de uma somatória de coisas que o nosso próprio consciente desconhece.
Nem sempre ela foi leve assim, soberana, em pleno vôo. Como toda borboleta, em um tempo anterior ao casulo, teve a sua fase de lagarta.
