Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O momento de viver algo mas diferente serão só relembrados quando o tempo se passar, e depois que tiverem fazendo coisas diferente ficaram só se olhando sem nenhuma reação.
Todos os dias que se passam deus sempre estará com você no importe o tempo que passe, pois é bom acreditar nele.
Parabéns
Viver a vida com sabedoria é aproveitar seu tempo para construir novas oportunidades, novos momentos, trabalhemos em prova do bem, sempre com sua #Fé e #Foco em #DEUS seremos todos vencedores.
A negatividade e o tempo que impõe a sua mente provavelmente será o mesmo tempo que levará para resolvê-los.
Poli dance é sua poesia
Baila a mulher em sua viajem pelo tempo, tempo que flutua em seus instintos de Afrodite, embelezar o ar que refresca a alma e acende os desejos em festejos de todo romance
É apenas uma cicatriz no meu coração, que o tempo não vai curar;
lembranças de uma dor intensa que jamais vão acabar.
Passou o tempo todo, passou o tempo e veio o
vento, que levou o tempo passando do momento que é ele o vento manifestando o movimento sem tempo.
"A existência é um quebra-cabeças perfeito em que o tempo e os acontecimentos tratam de encaixar suas peças."
Seus olhos quando se cruza com os meus, é o momento perfeito, é o tempo que para, é o infinito, mil mundos em um olhar, e nenhum seria bom, sem ter o seu olhar pra com o meu cruzar.... PauloRockCesar
Quem quer? Corre atrás.
Não fica esperando manás dos céus porque o tempo
De milagres cessaram...
E só tem bênçãos quem faz por merecer!
"É tempo de adoração.
Fechar a boca pra murmuração e abrir a boca profética no Vale de ossos secos pra que o que está morto, ressuscite."
—By Coelhinha
Não vou perder meu tempo aguardando grandes momentos de felicidade, pois sei que isso é utopia, quero mesmo é viver e sentir os meus pequenos momentos que alegram minha alma Isso sim ,é verdadeiramente um êxito...
Tudo começa na reflexão que o tempo é o absoluto dono da verdade ele não deixa nada escondido. Ele nos mostra que não há fatos eternos, e verdades absolutas.
Ter disciplina não significa ter disciplina para fazer tudo ao mesmo tempo. Pessoas que não priorizam tendem a possuir menor disciplina.
Mudar é uma coisa que pode acontecer em pouco tempo;ser reconhecido que mudou é uma coisa que pode durar anos.
Os covardes não poderão se esconder por muito tempo. Cedo ou tarde estarão sozinhos. Pois são órfãos de caráter.
