Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
O Sol Sempre Volta,É Só Esperar,A Tempestade Não Dura Pra Sempre,Com O Tempo Vai Passar.
Espere Com FÉ Que Um Novo Dia Vai Nascer, O Céu Vai Voltar A Mostrar A beleza Das Estrelas E Da Lua,E Os Dias Serão De Sol Outra Vez.
(2012)
Olha seu moço,
quando meus olhos cinzentos
dobram a esquina seguindo
a curva dura do tempo
ouço um grito vindo do alto
E um passarinho passionário azul escuro da cor do cobalto
Pousa no meu imaginário
Fazendo alvoroço
No pé de uva anuncia
juro que ouço a poesia
da chuva.
Para os incongruentes, se não lhe fizeram o que te agrada, ou a pessoa não teve dinheiro e tempo ou ela dá prioridade naquilo que realmente importa. Porque para ela o resto pode ser apenas a garantia de um vaga companhia anti depressiva. Sabe né? para seguir o protocolo social.
" Você chegou como uma brisa e foi ficando forte como o tempo.
Se tornou um vendaval que balançou minhas estruturas.
Hoje é um ciclone que me leva para onde quiser.
''Estou tentando aprender a parar o tempo,assim posso congelar seu sorriso e poder olhar pra ele sempre...''
Assim como á mudanças no clima tempo,um dia frio outro quente um dia chuva outro sol temperatura a mena,assim também é nossa vida
Quanto tempo perdido sem ter conhecido você pessoalmente.
Hoje nossos caminhos se cruzaram e você trouxe luz para o meu.
O que acontecerá só o tempo dirá.
Só sei que quero estar ao seu lado ontem, hoje é amanhã!
Somos resultado do que construímos, reflita se você está onde deseja, tenha pressa, pois o tempo não para e você pode perder a oportunidade de ser melhor.
Eu estava pensando, o que sou eu sem você? Sabe, estamos juntos há tanto tempo… sol e lua. As pessoas perdem um membro uma noite, anos passam e eles ainda tentam alcançar o membro, o fantasma. É você o meu fantasma? O que acontece comigo quando você for embora?
É preciso aproveitar bem o tempo presente,ñ se martirizar com passado nem tão pouco futuro,deixa águas rolar. Nosso tempo é agora
Se sua postura não condiz com o que diz
E se o ego for maior que sua cicatriz
O tempo que vira será o seu juiz
Não há suborno é colheita, quer bis ?
O peso do meus anos,
não é fardo teu,
ele é só meu.
O tempo teu
não quero como meu,
o meu há muito já usei.
De teu só quero
um segundo do
teu um olhar
e se tempo te sobrar
um segundo olhar.
Nem tudo o que é belo na passagem, é belo na permanência. O senhor das façanhas, o tempo, ele trata de camuflar os sentimentos, embriagar os sentidos e padecer sobre a realidade.
