Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.
- O Mundo gira, o tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, se um dia eu senti raiva, ja passou por que o tempo leva oque nao vai te resultar em nada .
... não sou feita de porcelana,
mas quebro facilmente.
A vida nos ensina coisas,
que com o tempo caleja a gente.
As marcas sempre vão ficar,
algumas com cicatrizes profundas.
Mas se na vida não arriscar,
de que vale se queimar, se no fundo
não ouve um estimulo para enfim
consertar.
Que a felicidade não dependa de tempo , sorte ou dinheiro .Que dependa apenas da nossa vontade de buscá-la .
Nossos atos geram consequências e estas fatalmente se apresentam diante de nós no devido tempo. ( “a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória”)
Não se preocupe!
O tempo filtra as coisas ... o que vale a pena sempre permanecerá.
o dispensável ele se encarrega de lançar ao vento.
Uma farra seu olhar pra mim.
Você vê coisas que não existem, num tempo que não há, de uma forma que não se compara.
Obrigada, mas minha falsa modéstia me pede, pra dizer que são seus lindos olhos que fazem os meus serem especiais, aos seus.
CHARADA...
Durante a vida encontrei mulheres, das quais durante um tempo, delas extrai Flores e depois deixei-as irem-se!
Porém um dia encontrei uma, que ela própria fez-se flor em meus caminhos e deixei-a ficar...
odair flores
Sente-se... Apenas deixe o tempo passar. Na vida não podemos passar à frente do tempo.
239. Reflexões Chá da Vida.
Viagem...
Hoje, me encontro viajante no tempo
e carregando uma pequena bagagem,
viajo pelo planeta, sem hora marcada.
Atravesso o túnel sem pressa,
sem história gravando minha passagem,
sem contos, sem encontros, sem volta.
by/erotildes vittoria
O tempo e a lembrança são como um vento forte que passa rápido e deixa uma poeira que faz lacrimejar nossos olhos.
Poderia não ter oportunidades, poderia não ter tempo.
Mas Deus tem sempre tempo para todas as cosas, e as oportunidades que Ele te mostra são Únicas, ou você tem certeza do que quer, ou então perde uma grande chance para ser Feliz!
