Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Haverá um tempo em que futuras gerações iram perguntar se o tal amor era computador, ou jogador de futebol, ou artista de novela, algum jogo, ou quem sabe um celular.
O tempo não espera por ninguém.
O ontem é história, o amanhã é um mistério e o hoje é um presente
Assim é a vida.
Não espere demais para dizer a alguém especial aquilo que sente.
Diga já, amanhã pode ser muito tarde...
Não escolhemos as nossas idéias nem o nosso espaço ou o tempo, ele o tempo nos escolhe e danos uma vocação que acredito não ser incerta.
O artista movesse no circulo do seu próprio tempo e lentamente absorve respostas vindas de um acaso que esta para alem de suas idéias ou ideais. A loucura das palavras aparece deste modo, quando na tentativa de descrever uma nova era, ela é nada mais que a força de um acaso predefinido.
Panfletos que se perdem na virada do tempo
A mistura de seres sempre desesperados
Quando os vossos lamentos e cânticos se abafam
E todo mundo se encontra as escuras.
Todo o amor é infinito. Se acabar, é porque nunca houve amor. Pode até, ao longo do tempo, sofrer algumas variações de intensidade, para mais ou para menos, sem no entanto se extinguir...Mas incondicional mesmo, só o amor próprio.
Espera pelo o tempo e como busca a perfeiçao
mais busca o momento perfeito so nossos coraçaoes que dirão.
só o tempo pode curar as feridas deixadas pelo amor...
só o tempo é capaz de dar respostas as verdadeiras perguntas...
Temos que aproveitar o maximo possível o nosso tempo, fazendo algo de bom algo de que com o tempo não nos arrependa.
Se for para amar!Ame
Ame com todo seu coração sem ter medo de sentir...chorar...sorrir...sofrer...
Por que as vezes e preciso sofrer para que aprendemos a amar.......
O amor é como uma criança malcriada, se não a educarmos quando pequena, ao longo do tempo quando crescer fará de nós marionetes.
Existem problemas que se não resolvidos a tempo, tornam-se ícones de um sêmem fecundado; vão se multiplicando.
Antes ser cortada,
jogada aos pedaços
no caldeirão do tempo,
amolecer na cozedura,
inchar-me de idades,
corar de amplitude
do que saber-me remota
por imobilidade
e dura e seca por ignorância.
O meu amor por vc eh paciente...
Pois espera o tempo q for preciso pra estar ao seu lado...
pq vc sera sempre meu grande amor....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp