Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
Depois que resolvi me amar primeiro antes de tudo,não é todo mundo que ocupa meu tempo,decido quem tiro e quem coloco em minha vida.Das pessoas ainda insisto,dos meus sonhos e conquistas não desisto.
O tempo é aquele amigo rigoroso. Ele dá limites e liberdade, mas não espera por você. Ele ensina que correr atrás dele não serve, mas ser organizado permite que você caminhe ao seu lado."
Quão triste,e ao mesmo tempo libertador sair de um relacionamento abusivo. É uma confusão de sentimentos. 'É pensar' Porque não suportei um pouco mais? E a certeza gritante. Se liberta do seu opressor. Precisa ser forte e colocar em pauta a sua saúde mental. No final,você consegue.
Entre sonho e realidade ha um pequeno muro, a diferença vai ser o tempo que dedicamos e cada um dos lados.
Tudo tem seu tempo para acontecer.
As flores levam dias para aparecer.
Um dia o que você tanto sonha ter, também vai florescer!
Queria voltar no tempo e sentir só mais uma vez aquele sentimento. Como o tempo só avança, lamento muito por esse tormento.
O tempo nos trás experiência, as ações nos dar o título, o labor nos concede a graduação, mas a mestria só vem com o saber e o discernimento de tudo isso acompanhado dos componentes principais: humildade e comprometimento.
"O tempo é D'ele! Perfeito como ele,se desligue da ansiedade e fique na espera do melhor de Deus pra sua vida,vai chegar. Você crê?
Deixe-me dizer-lhe uma coisa jovem
Você entendeu tudo errado
Gangsters não vivem tanto tempo
Eu tinha gangster obter eles cabeça para 'off
Ainda não tivemos tempo a perceber que no Éden o homem só tinha todas as árvores a escolha, e uma só árvore proibida.
Mas após o Éden temos todas as "árvores" proibidas, e só uma a escolher a Árvore da Vida!
Veja que bela é a criação, é um milagre aos nossos olhos, porém o homem do nosso tempo, nós mesmos, estamos tão acostumados com os milagres da criação que chamamos de coisas comuns o que é a mais perfeita obra de Deus.
Precárias formas
escondidas no gelo
para evitar
o predomínio do tempo
sombra sem respostas
o pormenor da voz
pede permissão
para pertencer
à transparência.
Me falaram que eu era ignorante e me fizeram me sentir assim
E depois de um tempo eu comecei a acreditar....
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal