Shakespeare- Frases sobre Tunel do Tempo
SEM VOCÊ..
como é difícil viver sem você,quando estamos juntos o tempo passa tão depressa, eu não vejo a hora de estar com você novamente, .. meu querido notebook.....hehehehhehehe...
Bom dia Cris!!! Quero repetir essa palavra por muito tempo ainda. Pois são pequenos detalhes que fazem toda a diferença. (Neoqeav) Bjos, bom trabalho. Ass: sua corôa ou sua rainha ou como desejar Kkkkk b
O tempo não cura, não leva, não apaga. Ele só faz com que as pessoas se acostumem com a ausência de algo ou de alguém. Pois o que foi bom e até o que não foi tão bom assim, sempre vai estar presente aí, no seu coração.
Entre todas tu és a mais bela FLOR...
Em ti derramarei todo o meu AMOR...
Sem sentir que o tempo vai PASSAR...
Por que com muito carinho vou te REGAR...
Pois tu és a mais linda do meu JARDIM...
E eu te quero sempre perfumada para MIM...
O tempo frio, do céu cai chuva, eu sou sozinho, parceiro, e é foda.
Com meu destino ninguém mais se importa...
Chegaremos ao tempo que ser vivo é coisa do passado, onde vidas eternizam-se no mundo virtual de famosos anônimos que não possuem um grau de calor no abraço tecnológico.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro, estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, o sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi e você .
A madrugada é a unica no universo em que nossas mentes não se colidem em depressões espaço-tempo, nossos pensamentos se alinham perfeitamente em maravilhosas constelações terríveis da imensidão do coração.
O analista é o analisado, preciso de tempo para desenterrar e isto levará o resto da minha vida, assim percebendo descarta-se a análise COMPLETAMENTE e sua absoluta futilidade. Só vai se intensificar em sua corrupção
"Ria e o mundo rirá com você. Chore, e você chorará sozinho."
"O tempo cura tudo. Só não cura o tempo que você perdeu esperando o tempo passar para curar tudo o que você teria ganho, se não tivesse esperado tanto tempo."