Seus Olhos Verde Mar
Atravessando o mar da vida..
Seguimos firme e forte, atravessando de braçada as ondas da vida.
Se cansar pare e respire, mas não desista.
É mais fácil atravessar e seguir em frente do que voltar contra as ondas.
Pois por mas que difícil que seja as ondas elas te impulsiona a terra firme.
Assim como muito ainda não se sabem sobre a imensidão do mar, sou eu quando questiono minhas idéias e ideais.
Muito ainda desconheço!
O mais frustrante em gostar de escrever, é saber que nem tudo o que escrevo é entendido ou mesmo compreendido.
Então... Escrevo, leio o contexto das palavras que muito dizem sobre minhas ânsias, vivências e sentimentos ...e simplesmente deixo os textos e pensamentos à deriva e inertes.
Escrever traz um alívio momentâneo, afinal descrevo algumas das palavras não ditas nas linhas de meu caderno, mas isso não siginifica que a proporção delas diminuem ou amenizam.
Pelo contrário!
De repente posso ver o quão intensa sou.
De repente posso ver o quão falha sou.
De repente posso ver o quão barulhenta são as palavras, quando o lápis percorre vagarosamente o papel.
Então, assim como muito ainda não se sabem sobre a imensidão do mar, muito ainda desconheço sobre eu mesma.
Cheiro de Mar
Lembro de você vindo na areia
E na minha visão, uma sereia
O vento balançando seu cabelo
Sinto o seu perfume, um desejo
Vejo o balançar do seu corpo
me da um arrepio, fico louco
Sua boca com batom vermelho
Te via de longe no espelho
Eu sinto o cheiro de mar
E era tão lindo o seu olhar, o seu caminhar
O seu jeito de amar
Penso em como você sorria
Quando eu te beijava e dizia "bom dia"
Sua pele tão macia ao despertar
Melhor sensação para acordar
Seu corpo perfeito, dourado
fiquei maluco, apaixonado
Com a brisa e cheiro de mar
Da minha mente não vai se apagar
Momentos de inspiração.
Momentos de inspiração são como ondas no mar, vêm e vão,
Se não pegar essa onda, é só a próxima aguardar,
Não se pode saber como, mas, por certo, outra virá.
Sopra forte o vento, a água do mar se agita, o mundo gira,
Mas a inspiração não obedece a essa ira.
Lembro-me dos peixinhos no mar a nadarem, sem se preocuparem com o que acontece por lá,
Pois, o movimento de ir e vir, nunca de existir deixará,
Então, por que se preocupar?
A. Cardoso
Você é uma loucura que paira no ar !
Uma abertura no fundo do mar !
É a maravilha que me chama para amar !
Não vá tão fundo no mar, mesmo que você saiba nadar,uma hora não vai conseguir voltar. Cuidado onde se mete, suas escolhas podem te afogar.
Numa tarde de verão,
Sol, praia e mar, senti a onda bater.
Bateu também meu coração
E logo me lembrei de você.
Imaginei nós dois aqui,
Algo que não podia explicar
Só conseguia sentir,
Queria você para amar.
Um dia, então, pude realizar
O meu desejo por seus beijos,
E com você me encontrar
Depois de tudo você partiu
Em outros cantos encantar,
A solidão sempre existiu,
Então voltei para a beira do mar.
Lá ainda estou
Com o céu a me abençoar,
E o amor que restou
Procuro alguém para entregar.
Alguém que me dê o amor
Que você não soube dar,
Alguém que me ame
Do tamanho do grande mar.
Até lá busco ir vivendo,
Vou amar, vou sofrer, o importante é aprender,
Te amando, te querendo.
Um dia encontro... VOCÊ!
O céu atrás deles tingia-se de rosa e amarelo-limão, enquanto o sol caía cada vez mais sobre o mar, em um azul-escuro se derramava lá de cima e se espalhava como um borrão de tinta A visão era tão bonita que doía.nos olhos .
Feitiço das Estrelas
Do olhar perdido além mar
Despontando estrelas do mirar
As lagrimas da alma a rolar
Com a candura do desejo intenso de te amar.
Nos meus sonhos de ver-te ,desejar-te e querer-te
Puro, alvo como a geada que cobre a terra de minha solidão
Nas madrugadas projectando estrelas em tua alma
Que te façam renascer e crescer no teu coração.
Encontrando a essência da vida, o amor
O universo da alma a resposta para a existência
O desatinado desencontro da memória
Onde nem ele mesmo entende por vezes a perda da emoção .
Em dias e noites buscando a resposta
Nas terras por onde ando
Desenhando na areia a marca dos meus passos
Legando a ela a energia que se desprende do meu ser para te encontrar...
É a hora de aprender que o mar não é de rosas, é de lua. Quando a beleza do sol deitar por trás da maré, só sobrará o temperamento dela. E é no escuro que a gente sabe, realmente, quem é.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
