Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89612 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Pessoas vêm; pessoas vão;
Assim como as ondas do mar
E o triste é o que parece:
Não temos tempo para amar.

O mar é apenas este conselho: avançar sempre - chegar nunca.

Queria ser esse mar e poder tocar em seu corpo Queria ser o sol e te queimar de paixao Queria ser a areia e poder sentir os teus passos de sereia amo vc.

SEGREDO PARA MELHORAR O DESTINO

Se desejamos daqui para a frente navegar pelo mar da vida tendo apenas boas experiências e melhorar o próprio destino,basta recebermos todas as experiências que surgem à nossa frente como lições para o nosso aperfeiçoamento,acreditarmos que isso fez desaparecer nosso pensamento errôneo(carma),e aguardarmos a chegada de uma nova vida, com novos e bons pensamentos.Nesse novo livro da vida,não devemos jamais,desde a primeira página,registrar palavras e pensamentos negativos como registramos equivocadamente no passado,mas procurar imprimir palavras e pensamentos alegres,positivos e construtivos.O passado está passando.E o novo céu e a nova terra estão se abrindo,juntamente com novos pensamentos.Mantendo firme a convicção de que somos filhos de Deus,acreditando que tudo o que desejamos infalivelmente será realizado por Deus,avancemos corajosamente,mantendo em nosso coração a fé e a autoconfiança,em vez de medo,preocupação ou pessimismo.
Abandonando pensamentos negativos e acreditando que,como em seu interior está alojado o Amor de Deus,sua missão consiste em realizar o Amor de Deus através de você e avançar dedicando ilimitado amor ao próximo,manifestar-se-ão infalivelmente em sua vida,daqui para a frente,somente felicidade,prosperidade,saúde.Seu pensamento e palavras são, afinal,sementes que constroem seu próprio destino.Germina e floresce aquilo que você semeou.Jamais Deus beneficia aquele que tenta convencê-Lo com lamúrias,mas concede vibrações de luz àquele que possui mente alegre.
Nós,seres humanos,fomos postos aqui na Terra por Deus,como vanguardas da Sua força criadora;portanto,você nada tem a temer.Toda sabedoria,todo amor,toda vida e toda provisão existem infinitamente e chegam até a porta de saída.Você só precisa abrir essa porta.Aí,novas bençãos jorrarão dessa fonte inesgotável.

A vida é um verdadeiro mar de rosas, com perfume e espinhos!

O Sol
O Mar
A lua e
As estrelas
Me levam até você

O sol vai nascer
Um novo dia virá
Mas eu tenho voce
Para sempre me ama

Você é um mar de rosas
Que me faz viver
O seu rosto é um raío de Sol
Que ilúmina meu ser
Cada dia ao acordar
Eu me lembro de você

Meu mar,
Meu céu,
Minha vida,
Minha alegria.
Tudo se junta quando é pra você.
Meu pensamento e você.
Minha atitude e pra querer você.
Meu jeito de ser é por você.
Me sonho e com você.
Entao a única coisa que faltava pra te falar.
É que eu não vivo sem você...
Te amo,
Te adoro,
Te quero,
E sempre te desejarei
Ate o fim da minha vida.

Recorremos à dor para afogar uma ausência, porque a dor não mata, ela apenas nos joga ao mar.

- Alguém que é admiradora do mar;
Alguém que erra ;
Alguém que acerta ;
Alguém com defeitos ;
Alguém com qualidades ;
Alguém com a cabeça dura ;
Alguém que tem sentimentos ;
Alguém que curte a vida ao máximo;
Eu sou simplismente,Alguém jovem com muiiita vontade de viver ..

À Beira Mar

Saí pra caminhar à beira mar ...
E por alguns momentos sentei-me a olhar as ondas,
E diante delas, deparei-me com a minha estória de vida.
Ondas enormes, grandes emoções ... vida muito agitada ...
E da mesma maneira que vinha na grandiosidade das ondas,
As conseqüências, eram desanimadoras, muitas vezes catastróficas.
Vento brando, ondas menores, mar mais calmo ...
Tempo de acontecimentos mais decisivos, amizades em jogo, interesses pessoais,
Uma parada, uma tomada de tempo pra que a melhor atitude tomada, seja a melhor decisão.
Mar sereno de pequenas ondas, onde eu me encontrava nesse momento,
Uma calmaria, poucas emoções sem muito saber o que fazer, tendo muito a ser feito ..., mas deixando um pouco, que a vida se encarregue de fazê-la.
Então, assim levantei-me e continuei a minha caminhada ...

Vem me beija, me pega ...abusa de mim.
Vem direito, sem medo, com desejo e inunda o meu mar.
Vem amor, de várias maneiras, sossega o meu corpo, que baila como a cada toque de suas mãos.
Vem paixão, me ame, com furia, em brasas, em cada passagem para que nossos desejos sejam libertos , sem pudor e cheios de luxurias.
Que seu prazer seja o meu, que você sinta o estremecer de um carinho e o gemido de um suspiro, no findar de um delicioso amor.
Vem com vontade, me pegue, me segure, me arraste, até o seu mundo e diga baixinho...
Te amo minha amiga

esta noite estive pensando em algo que pudesse dar a ti
pensei no mar...
que por sua forca representaria nosso amor,mas,lembrei-me de que ao tocar a espuma das ondas ela logo se dessipa.
pensei nas estrelas...
que por sua infinidade,representia nossa vida, mas lembrei-me de que ao amanhecer elas se escondem e ninguem mais a vê.
pensei na brisa...
tao doce e suave quanto teu carinho,mas lembrei-me dos dias quentes, em que o vento some e nem mesmo uma folha se movimenta.
foi entao que percebir que, em toda a natureza.
por mais forte,por mais bela, por mais doce, nao há o que compare com esse nosso amor, que continua sendo o melhor presene que podemos dar um ao outro!!!

A vida é um mar de estrelas, algumas vezes nadamos no tempo outras vezes nos afogamos.

A agua do mar é doce pra quem sabe beber.

1+1 =2
Água+terra=mar
Sol+lua =dia
Tu+eu =?
Amizade eterna

Estou no meio do mar... apenas quero nadar até a praia...

Não quero bóia... não quero barco...

Apenas quero nadar...

Mar e Céu

Lembre-se que o impossível é o possível que não foi tentado;
Lembre-se de sua infância e olhe para si hoje e veja, o quanto você cresceu, em sentimentos, em esperanças, em objetivos alcançados.
Prenda-se à vida, viva, em todas as cores, de todas as formas, com vários amores, seja único, mas seja você.
Não tema quem você é, sinta medo daquilo que queremos que os outros pensem de nós mesmos.
Viva, ouse, tome coragem, viva novamente.
Não se amarre ao perdão, não somos deuses;
Não se obrigue à gratidão, ela as vezes nos sufoca;
Não seja outro, seja você.
Busque dentro de si o que quer, pense em como conseguir, haja;
mas haja, não fique no mundo do pensamento.
Corra riscos, mas não vá muito longe, sob pena de arriscar o que já construiu.
Siga em frente, com Deus, com a Deusa, com os Deuses, mas siga com amor a si próprio e no coração.
Ame a tudo e a todos, mesmo que não seja amado.
Chore, não é vergonhoso. Mas chore de amor: pela vida, pela conquista, pelo sorriso dos filhos.
Escola o que quer, quando quer e de que forma quer.
Saia de si, entregue-se, deixe que alguém se entregue a você e viva isso, por que pode ser o último instante em que isso ocorra.
Viva, supere-se, guarde segredo daquilo que é bom, para que outros possam buscar algo bom e também guardar em segredo.
Negue: a mentira, o ódio, a raiva.
Seja abraçado pelo fogo da paixão, pelo menos uma vez na vida.
Supere-se e novamente supere-se, troque as cadeiras de lugar, conheça novas pessoas, trabalhe em outra coisa, mas viva, muito, muito, tudo, para sempre, enquanto o para sempre existir.

Vago Poema

Cheirando à areia e sal,
sou gaivota a sobrevoar o mar.
Sou mistério neste vazio,
Sou o tranquilo vôo das aves,
rumo à linha oscilante, mar e maresia.
Enquanto o vento no areal vai passando,
como as marcas desenhadas na areia,
somem as palavras da lembrança,
como rastros na maré cheia.
Íntima idéia, clara no pensamento,
que se perde em devaneios, e
na latência deste silêncio,
me alimento da poesia alheia.

A vida é assim... hoje é um mar de rosas, mas amanhã pode ser apenas espinhos.