Seus Olhos Verde Mar
Quando medimos os outros pela medida de nós mesmos, na verdade queremos apenas ressaltar seus defeitos e enfatizar nossas qualidades.
É difícil se sentir inteiro quando você olha para trás e ainda vê pedaços seus espalhados pelo caminho. O segredo está exatamente em não olhar para trás.
Relembre sempre o que foi bom..e desvalorize os seus determinados fins.Muitas vezes pensamos tanto na parte que foi quebrada que esquecemos da que foi almejada e realizada.
O melhor conceito de um homem sobre Deus e seus atos não passa de uma divagação lógica oriunda de seu universo finito.
Não importa o que faça, com quem esteja, quanto tempo dure, mais todos seus caminhos te levarão ha um único lugar. Meu coração!
E sabe por quê? Por que, quando me olha vejo que sente o mesmo por mim, e que tudo será uma questão de tempo para que as coisas se ajeitem e se aconchegue no mesmo momento.
Não importa, estarei aqui!
Eu gostaria de poder ler seus pensamentos. Será que você pensa em mim? Será que eu sou importante para você? Gostaria de saber essas coisas.
Eu não sei entender o porque de ele pensar que a unica solução para seus problemas, foi tirar a propria vida e deixar todos tristes...
Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!
Reconheça seus valores e guarde-os para si mesmo. Pois se for tentar contar para as pessoas, vão lhe chamar de convencido. Portanto, não conte sobre o que você é capaz, mostre-os e será reconhecido.
Acrescentou mais, minha Avó - Essas pessoas não são amigas de ninguém. Elas vivem para saciarem seus próprios ventres e a gula dos seus olhos.
E quase perdendo o fôlego, perguntou-me - Alguém falou mal de você na escola? Respondi – Sim!
Inquiriu ela – O que disseram essas pessoas do meu neto? Falei – Disseram que o meu nariz é feio e que quando eu crescer, ficarei careca. Minha Avó, com aquele sorriso lindo e terno acudiu-me dizendo – Meu menino! Por que se preocupar com tanta bobagem? Não vê que estão morrendo de inveja de você? Primeiro, quero que saiba que você tem um nariz perfeito, afilado como a um nariz de um príncipe da Arábia! Segundo, com tanto cabelo que você tem, você acha mesmo que ficará careca quando crescer? Falei – Não! Ela falou – Então? Por isso, nada de ficar preocupado com o que os outros dizem a seu respeito. Porque, se essas pessoas fossem suas amigas, jamais diriam coisas bobas iguais a essas. Se elas não são suas amigas, têm inveja de você, não se contentam em viverem suas próprias vidas, por que dar valor ao que elas dizem? Agora, motivado e cheio de uma alegria sem fim, abracei minha Avó pelo pescoço e lhe sussurrei no ouvido direito – Vovó! Você é a Avó mais inteligente e mais linda do mundo! Dando-lhe um demorado beijo no rosto.
Incrível, faz muitos anos que minha Avó partiu deste mundo, mas suas palavras ainda ecoam na minha memória e nos meus sentimentos.. e as pessoas que falam mal uma das outras? Bem, as pessoas que falam mal uma das outras estão sempre por aí.. mas permaneço firme nos ensinamentos daquela linda mulher que aproveitara o momento mais que ideal para fortalecer o coração e o entendimento de uma criança que jamais a esquecerá, passe o tempo que passar.
Quando um País, Estado, Região, ou um Grupo de Individuo suas Leis e Normas Não é Respeitado Seus direito Contraditados, Não Havera Mais Democracia.
O melhor estilo musical que existe é o que você gosta.
Ouça música para agradar seus ouvidos e não os ouvidos dos outros
Vejo
as pessoas que sobem, que descem; seus propósitos e objetivos, não sei;
apenas sei que elas acreditam em alguma coisa, que as impulsionam a
caminhar nas suas razões; e pela vida seguem aprendendo suas lições.
Elas sem dúvida irão chegar; aonde?! Ao rumo em que trilham os pés das
suas decisões.
Mesmo que voce nao entenda...o porque mudei com voce..
Sei que meus problemas não são seus..por isso que me sinto mau..
por ter mudado sem querer...me desculpe se fui fraco e falhei com voce...
mais saiba que nunca deixei o meu amo por voce ter fim..
amor que nao se fala pela boca..e que nao ouvi com o ouvido..
só de saber que eu te fiz mau..me dar vontade de gritar... que voce..
é meu amor... e nunca deixei.. de te amar.. me desculpe se voce me chamou..
e eu nao pude atender..me desculpe se voce precisou de mim e nao pude te ajudar..mais sempre me sintir mau por nao poder te escultar..me arrependo..
por tudo que te fiz mau..nunca quis te ver infeliz por minha causa..
e muito mesmo de saber que voce esta infeliz porque eu nao te dei atençao..
mais agente sempre percebe isso quando caí a ficha..que tudo muda..mais nem tudo..
precisa mudar..é certo que tudo que é bom dura pouco...
mais ainda tem muito o que durar...nao sei se voce vai me desculpar..mesmo que nao me perdoe...
Me Desculpa!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Fases da vida: reflexões sobre seus altos e baixos
