Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89613 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Sem poder

Querer não é poder,
não é poder estar com você,
não é poder estar em seus pensamentos,
não é poder ser o seu maior desejo.

Em pequenos, mas marcantes momentos,
eu me fiz presente, presenciando cada lamento,
cada instante angustiante da sua espera,
cada lampejo de um passado sem presente e futuro.
Sem poder interferir em seu coração, apenas continuarei ao seu lado.

Amanha depois da tempestade,
poderei ter algumas surpresas,
torço por serem ao nosso favor,
como eu queria poder estar neste momento...

Inserida por celiomontagna

As qualidades do homem são escritas na água,enquanto os seus defeitos
são eternizados em pedras.

Inserida por RainMaker007

Matei a saudade. Matei a saudade de tudo, dos seus beijos, do seu carinho, das suas mãos em meu corpo. Ter-te naquele momento em minhas mãos, me fazendo subir um calor absurdo em meu corpo, me fazendo me sentir a melhor, me fazendo me sentir mulher de verdade. Só você sabe como lidar comigo, só você...

Inserida por palavrass

Quem valoriza a vida e os seus ensinamentos, de certo que esse conhece a razao do viver!

Inserida por Marrurele

“Sinta a doce brisa da manhã querida, e deixe o vento brincar em seus cabelos. Sorria para mim, e deixe-me admira-lá por alguns segundos. Não me importo se serão os últimos de nossas vidas, não me importo com nada contanto que sorria, para a vida... Para mim querida.”.

Inserida por SoolSantos

Penso que às vezes, a vida é um filme. Deus é o diretor, e nós seus atores preferidos.

Inserida por PaolaRhoden

Eu sei que é do calor que você gosta; e foi por isso que quando eu cheguei o sol deu brilho aos seus olhos e fez sua gargalhada parecer ainda mais gostosa. O rosto corado, as covinhas ressaltadas. Foi exatamente assim, com uma gotinha escorrendo pela sua nuca. E todo o carinho que você se negou a dar para qualquer outra, porque o sol não aparecia. E parecia desperdício se doar no frio. As flores começaram a abrir, as frutas a amadurecer. Era bonito de tão colorido, tinha cheiro de acerola e nós corremos sem saber o porquê; depois descobrimos que era só pra cair no chão fresquinho e ver a noite chegar. Tinha a lua e as estrelas, e o nosso toque elétrico.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por BiaOliveira

Enquanto Deus estiver te dando oportunidades de viver, continue tentando alcançar seus objetivos.

Inserida por celebres

A Vida não é feita só de Vitorias e alegrias, tem seus dias de lutas.

Inserida por deejayxandy

"Coisas estranhas vem acontecendo comigo ultimamente, sinto sua falta , seu cheiro , seus beijos , pode ate ser paixao , mais ja falei pro meu coraçao , que esse lance pode ser ilusão! Pelo fato de vc querer so curtiçao, nao te culpo por isso , mais me culpo por escutar mais o coraçao do que a razao!"

Inserida por luizcpmm2

Pq te trai se são os seus abraços q me fazem feliz
pq te trai se é teu carinho q me conforta
teus bjos q me aquecem
seu sorriso q ilumina minha vida
pq te trai se é só vc q eu amo
e é so vc que eu quero

Inserida por jesika3

Saudade


Sai daqui,leve contigo
Todos os seus sonhos
Todos os seus beijos
Todos seus abraços
E me deixe viver em paz
Deixe eu sonhar em paz
E vá

Inserida por sonhadoras2

Ninguém valoriza alguém quando se joga ao seus pés.

Inserida por renew

Como diser e com palavras explicar
se a razao da minha vida esta em seu olhar
em seus carinhos e em seu afeto
so me sinto feliz quando vc esta por perto
so ao seu lado eu fico a delirar
em um enfinito sem fim eu começo a sonhar
pois e vc que para sempre eu vou amar!!!

Inserida por RamonRGC

Ainda não tinha ligado para Samanta, não sabia como ela estava. Não tinha coragem para olhar em seus olhos e dizer que fiz amor com sua amiga e prima, e, que pior, ainda sinto algo por ela. Não queria evita-la porque também a amava, tanto a ponto de não querer ser egoísta com ela, mas escolher não era o apropriado para mim naquele momento, então, fui egoísta pela milésima vez. Feri meus princípios e o que acabei de dizer por puro egoísmo. Samanta poderia ser a escolhida porque sempre esteve comigo, mas Samara também porque nunca esteve. - Projeto de livro: O Diario. por: Chalotte Mayson -

Inserida por nilypopy

O mal do ser humano é não dar valor a quem merece, é não correr atras dos seus objetivos, é saber a escolha certa e optar pela errada, é trocar o certo pelo duvidoso, é ser egoísta, é se importar com pouco, é não cuidar da natureza, é se preocupar demais com os outros, é se preocupar com si, é não dar valor a vida .. e assim por diante! Mas; eu AMO ser humana, estou aqui pra viver, errar e APRENDER! :)

Inserida por IsisOhana

Os pais ensinam seus filhos a terem medo, não percebendo que esse medo é a pura escravidão.

Inserida por cello743

Muitos sonham tão alto que nao percebem que sua felicidade esta bem ali, em seus pés.

Inserida por jhonny1993

Suas coisinhas

Seu timbre, olhar e viver
Seu andar, ser, e crer
São tão encanta dores


Seus ciúmes, e formosuras
Suas risadas, suas ironias e doçuras
São tão instiga dores


Suas paixões, palavras e virtudes
Seus carinhos, vícios, e inquietudes
São tão apaixona dores


O seu gostar sem gostar
O seu querer sem querer
Faz-me bem enorme

Inserida por adricyhalany

Não desista de seus sonhos. Se você tem a capacidade de sonhar, também tera a capacidade de torna-los reais

Inserida por mallumoraes