Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 89614 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Devore seus sonhos...

Inserida por joablim

Na noite suas palavras estarão mortas
E no frio você vai estar sofrendo em silencio
E nos seus sonhos você vai ver frieza em meu olhar
E na hora H você vai precisar de alguém para desabafar
Os espíritos de seu ego vão te esperar
É você quem vai decidir para que plano você quer ir
Céu ou inferno? É você quem irá decidir!

Inserida por SandraGana

É proibido ficar acomodado então
Vou devolver em dobro seus agrados,
Vamos dançar a vida
Vamos deixar o amor nos guiar,
Pois não há ninguém
Só existe alguém
Pra meu amor completar.

Inserida por ariellisboa

Eu estou
Cercado por seus beijos,
Preso num olhar,
A cada instante o seu sorriso
Vem me visitar.

Inserida por ariellisboa

A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.

Inserida por warleywaf

O amor que por tantos anos cresce, em poucos minutos se desfaz, mas quando o amor dura, em seus galhos quase secos nascem frutos.

Inserida por samiinfernus

No seu primeiro passo quando você ainda estava engatinhando foi acompanhado pelos seus pais, mas e hoje quem os acompanha?

Inserida por dietrich

Quando já não se ouvia mais os ecos de seus miados, eu sabia que tinha alguma coisa errada...

Inserida por samiinfernus

IMPERFEITO DO INDICATIVO

Andava... Fitava o olhar em seus pés.
Não falava... Apenas sentia o vento bater no seu rosto.
E escutava... Palavras que horas feriam, outras curavam.
Não se arriscava... Sente-se seguro em seu posto.

Observava... Avistando a perfeição.
Apaixonava... Quando surgia no caminho.
Chorava... Ao se encontrar sozinho.
Amava... Atento a sua afeição.

Inserida por renatorush

Sinta-se solitário, só assim ira procurar e ver quem realmente são seus amigos.

Inserida por gustavogarces

Beijos de Amor


"São as doçuras de suas palavras que me faz experimentar o néctar de seus beijos."

Inserida por SandroCosta

Pobres tolos, incapazes de absolver seus semelhantes. A sabedoria alimentasse do perdão.

Inserida por celiomontagna

Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo mas so vc não vê...

Inserida por Aliane1

Os seus passos já estão dados,nada ira fazer voltar o passado escolheu um caminho vá então , mas sei que você esta sem direção .

Inserida por larissadonato

Ao ouvir seus versos mudos, calei-me e puis a sonhar... calei-me e fiquei a lhe desejar.

Inserida por jorgeanderson

Dedico esta poesia a Alessandra Espínola, após matar a minha sede na fonte de seus escritos.

PROCURO-TE

Procuro-te nas palavras.
E em teus versos te encontro.
São diferentes as nossas estradas,
mas iguais as nossas madrugadas.
Perco-te pelas frias esquinas da vida
e em tua alma te reencontro.
São diferentes os nossos destinos,
mas iguais os nossos desatinos.
Nossas feridas são pulsantes.
Nossas dores, viajantes errantes.
Nossas vozes jamais podem descansar.
Procuro-te na prisão dos loucos.
Porque ouço gritos sufocados e roucos.
E vozes que mal posso escutar.
Amiga, sinto te informar.
Somos prisioneiras da fantasia
Estamos condenadas à poesia
Somos Deusas da nossa criação

Inserida por rosabergcine

PASSOS EM DESCOMPASSO

Nos seus rompantes,
os repentes se estabelecem,
e, nos momentos, se desfalecem,
dando lugar para uma imensa dor.
No seu choro sufocado,
um nó na garganta, já bem apertado,
estrangula-lhe todas as emoções,
tornando maldito - o coração.
Na sua boca, o gosto amargo do susto.
e de todas as suas sensações retorcidas,
pelos pensamentos que não queria ter.
Assombra-lhe o futuro sonolento.
O medo de um abismo, pela frente,
e de monstros que insiste em enxergar
não permitem sua mente descansar.
Seus ouvidos, no rompante, ensurdecem-se.
Já não pode ouvir a música da vida tocar.
A sua alma está fora de lugar.
Os seus passos não conseguem se achar.
No desespero de sua busca insana,
Vontade de partir.
Vontade de ficar.

Inserida por rosabergcine

Nada resta ao homem em seu fim, a não ser a lembrança de seus começos

Inserida por joaodeacaia

Viver É Aprender Com Os ERROS!,
Mas Não Só Com Os Seus!
Mais Tambem com Os ERROS Das Outras Pessoas!,
Para Que Você Não Cometa Os Mesmos Erros Delas!!!

Inserida por juniortrdnp

As pessoas nos seus apartamentos sentam no trono da sua inteligência e lá ficam: - Me basto! Quando me levantar, dominarei o mundo!

Inserida por asmotelicos