Seus Olhos Verde Mar

Cerca de 88660 frases e pensamentos: Seus Olhos Verde Mar

Existem muitos, inertes em seus mundinhos cercados de paredes de vidro, vitrines de sonhos causadores do estado fático da inconsciência humana; paralisados.
Vivendo uma verdadeira hipnose de um mundo que nos forçam a serem personagens de contos de fada, sempre vivendo além da imaginação ou adormecidos encantadamente, enquanto o mundo real, acordado nos rouba a alma.

Inserida por alicebaldon

Sempre existirá esperança para aquele que, desviou-se de seus reais objetivos e se perdeu no abismo que o convidaste a ser morada em sua vida.
Basta apenas uma vez, poder sentir que a fé é a solução para todos os problemas!

Inserida por alicebaldon

Se você é responsável pelos seus sonhos, tudo muda!
Com fé e esforço podemos chegar onde quisermos.
O impossível, torna-se apenas uma pequenina pedra.
Quando você cria asas, nada pode te impedir de voar.

Inserida por anasoares_

AS pessoas nascem passarinhos
Vivem pássaros e
Morrem passarinhos
Em seus ninhos
Quentinhos.
lindos e suaves.
Nascemos pequenos
Morremos miúdos.

Inserida por elianemariacorreia19

Sou homem, sou Deus, sou EU.
A razão, a contradição.
Sou homem, sou Deus, sou EU.
O amor e seus preceitos.
O sagrado e seus defeitos.
Sou homem, sou Deus, sou EU.

Inserida por A-Santos

Pare de criar seus próprios empecilhos, a vida tem obstáculos suficientes.

Inserida por jessicaroline55

Ama-se um pouco mais! dedique-se mais aos seus objetivos. a vida não para, e o tempo; ele é um rolo compressor de sentimentos e façanhas. Jesus morreu naquela cruz há 2016 anos atras, pra que você não devesse satisfação pra ninguém. O céu não é mais o limite, a mente limita. valorize sua vida! Deus é bom! As vezes as circunstâncias que não são favoráveis. seja feliz assim mesmo! junte cada momento de alegria e insatisfação, e faça de seus cacos seu próprio mosaico de felicidade. Pare de se lamentar, pedra que vive parada junta limo. Erga-se! Levante sua cabeça e agradeça a Deus por está vivo e ter alguns problemas para resolver. pois as únicas pessoas que não tem tem problemas neste mundo, estão no cemitério. A vida é bela! Nós que somos invencíveis. Você é maior do que imagina ser! coloque Deus na frente de tudo, e tenha um pouco mais de fé em você mesmo, e cresca!

Inserida por RSKerreu

Deus nos considera seus amigos, quando O tememos, ou seja, quando somos obedientes à Sua Palavra com amor. E como consequência dessa amizade Ele nos confia os seus segredos.

Inserida por AngelaCaldas

O homem moderno é guiado pelos seus desejos e ao mesmo tempo dominado por eles.

Inserida por eliashenrique

Simplesmente mulher

A verdadeira guerreira do mundo.
A pessoa que mais luta pelos seus ideais.
Aquela que move montanhas, e tudo mais que vier pela frente.
Ela não tem medo.
Enfrenta.
Encara.
Fortalece.
Cada dia mais forte, cada dia mais segura de si.
As mulheres mudam o mundo.
Fazem o planeta girar.
Fazem o sol se aquecer.
Pois elas tem o poder.
Tem a mão de Deus em sua criação.
E nada mais justo, que um dia especial para elas!
Feliz Dia Internacional das Mulheres!

Inserida por pensador

Chato e quando você não consegue ver seus próprios defeitos.

Inserida por JeanVictor113

Atravesse a fronteira do amor
Jogue fora o passaporte da solidão
fuja para o país de seus sonhos
A nossa bandeira aquece a paixão
declare dupla cidadania: Eu e você
Falaremos a linguagem do prazer
E Viva a liberdade do coração

Inserida por AntonildeGarreto

Nunca desista de seus sonhos pois meu Ídolo me ensinou a "SONHAR" e "NUNCA DESISTIR"
Nunca desista dos seus sonhos eles podem se tornar Realidade

Inserida por kaayy

Não adianta sair, fugir, viajar pra longe de você mesmo.
Onde você for seus problemas, dores vão acompanhar.
Mas as gratas felicidades também, leve com você sua bagagem, mas não permita que ela seja você mesmo.

Inserida por Sahira

Acreditamos na equidade da Justiça e em seus pilares de sustentação, que são os julgadores das ações, que protegem o Estado das maledicências de denúncias vãs e fraudulentas ao sistema eleitoral e democrático.

Inserida por brunocalil

Ilusão, conhecimento e realidade.

Jovens começando a vida descobrem o mundo pelos seus próprios olhos, vislumbrando um futuro promissor.
Nem poderia ser diferente. Só a experiência dos anos mostra a realidade.
As diferenças começam a aparecer ainda no banco da escola, início à nítida percepção de que, contrariando a regra divina, que também foi adotada pelos homens, não somos todos iguais.
“Pois quanto maior a sabedoria maior o sofrimento; e quanto maior o conhecimento, maior o desgosto.
Eclesiastes 1:1-18”

Inserida por marinhoguzman

Te ver é sempre assim. Intenso.Devastador. Nenhum sonho se compara a ter você perto. Seus labios macios tocando os meus em uma caricia. Seus toque deixa rastro por onde passa. Pensar nisso me faz querer correr para seus braços e me perder neles.

Inserida por joioliveira

Não quero ser o seu passado,
mas sim o seu presente e seu futuro.
quero e preciso de seus carinhos, seu abraco e provar de seus beijos, posso não ser uma pessoa correta mas quero ser a pessoa certa pra você.
Pra ti amar pra ti acalmar, te fazer feliz e me deixar deixar feliz.
Pois minha felicidade e você, então venha preencher este vazio que existe em mim...

"DEIXA EU TE FAZER FELIZ".

Inserida por Jrsotnas

Quem quer, vai até! Não espere por terceiros para ter os seus desejos.

Inserida por jefersonmidon

Existem pessoas talentosas que não vivem seus talentos, porque a capacidade alheia lhes matam.

Inserida por Marivaldodinho